Sumiço da bebê Isis de 1 ano: Mãe fala em sequetros. Cães fazem busca

- Anúncio -

Um caso de desaparecimento de uma bebê que sumiu dentro de casa em São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapira.

A bebê Isis Helena de 1 ano e 10 meses, foi dada como desaparecida na última segunda-feira, 02/03. A mãe da menina, Jennifer Natalia Pedro, comunicou o desaparecimento de Ísis, informando que deixou a filha com o avô, ambos estavam dormindo de amanhã quando saiu de casa. Quando ela voltou, descobriu que a filha não estava na residência.

Buscas foram realizadas imediatamente por agentes da polícia no local e proximidades. Cães farejadores ajudaram na operação de localização da bebê, os animais apontaram um terreno na região, a uma distância de um quilômetro, mas não encontraram nenhum pertence da criança nem a menina.

- Anúncio -

A mãe disse à polícia que na noite anterior do desaparecimento de Isis, ela teve uma noite bastante agitada, voltou para casa por volta das 04:00 da manhã. Às 07:00 horas já estava de pé para levar o outro filho para creche. Foi com a avó ao banco e quando retornou, cerca de duas horas depois, a criança não estava no imóvel.

Vizinhos saíram nas ruas para ajudar a procurar a bebê, mas não tiveram sucesso e continuam procurando. As buscas continuam, mas ainda é um caso que está sendo investigado para descobrir o que pode ter acontecido e, principalmente, encontrar a bebê.

- Anúncio -

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu nota explicando que a investigação do caso está sendo feita pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapira.

“A equipe responsável já ouviu a mãe da vítima e procura por câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. As polícias realizam buscas pela região, para localizar a criança”.

A família da menina aguarda novas informações, seguindo na angústia de encontrar a bebê o mais rápido possível.

Foto: reprodução

Fonte: G1


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavirus: 4 Casos no Brasil. Dois novos só em São Paulo

Confirmado: Mãe e filho mortos na enchente no Guarujá