O youtuber Whindersson Nunes viu seu nome ser um dos assuntos mais comentados de ontem, devido a uma decisão da 5ª Vara Cível do Fórum Regional de Pinheiros, do Tribunal de Justiça de São Paulo.
A decisão da ação, desfavorável ao youtuber, foi tomada no dia 6 de julho, atendendo a uma ação de pedido de despejo de um imóvel.
De acordo com a proprietária do imóvel, Whindersson Nunes não estava cumprindo com o acordo feito e também não estava pagando os aluguéis com regularidade.
No acordo, o youtuber teria se comprometido a fazer instalação de ar-condicionado, mas não realizou conforme teria dito.
De acordo com o documento da ação,Whindersson Nunes não recorreu para contestar, sendo assim, o juiz determinou prazo de 15 dias para o youtuber deixar o imóvel.
Sobre a decisão judicial, Whindersson disse: ‘Fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés’ e ainda disse que já tomou providências para quitar a dívida das duas salas.
A ação de despejo por falta de pagamento em SP é referente a salas, são imóveis comerciais.
Whindersson ainda revelou o valor que pagou no mês passado; “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”.
A assessoria de imprensa do youtuber emitiu nota dizendo:“a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.