in

Site de vaquinha para ajudar Lucas Penteado a comprar casa para mãe sai do ar com muitos acessos

Foto: reprodução
- Anúncio -

O BBB 21 tem sido alvo de comentários em todas as redes sociais, internautas comentam sobre a indignação com o comportamento de determinados participantes, mas a revolta com o tratamento que o ator Lucas Penteado recebeu, por partes do demais brothers não conseguindo permanecer na casa e deixou o reality.

Na primeira festa do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado teve um comportamento que causou confusão na casa, mas ele se arrependeu e procurou conversar com todos, pedindo perdão e reconhecendo ter passado dos limites e perdido o controle.

Mesmo assim, a convivência no confinamento ficou muito difícil, passando a ficar isolado e até chegou a ser expulso da mesa por Karol Conká, um dia quando estava almoçando. Ele se levantou e foi para o quarto sozinho e chorou.

- Anúncio -

No último sábado (06/02), durante a festa “Holi Festival”, Lucas surpreendeu todos ao trocar um beijão com Gilberto. Os participantes do BBB 21 ficaram chocados, mas o ator decidiu explicar, contando que é bi.

Sorridente e declarando para Gil que não queria o beijo apenas na casa, pouco depois Lucas desistiu e saiu do BBB 21 definitivamente após tanta pressão e disse:   “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”.

- Anúncio -

Do lado de fora do reality, internautas se comoveram com a história do rapaz e revoltados com tudo o que o ator sofreu na casa, decidiram criar uma campanha para arrecadação de dinheiro, promovendo uma vaquinha online. O objetivo é arrecadar uma quantia para o ex-BBB comprar a tão sonhada casa para a mãe, motivo principal do ator ter participado do programa.

Todo o esforço dos organizadores da vaquinha deu certo, mas devido ao grande número de acessos de pessoas querendo contribuir, o site saiu do ar.

Tatá Werneck também se ofereceu para colaborar: “Qual é a vaquinha virtual para o Lucas comprar a casa para a mãe dele?”, imediatamente recebeu a resposta: “saiu do ar por conta dos muitos acessos, mas jajá deve voltar”.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/mais/site-de-vaquinha-para-ajudar-lucas-penteado-a-comprar-casa-para-mae-sai-do-ar-com-muitos-acessos/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Prima de Karol Conká conta reação da família com repercussão dela no BBB: “A mãe está triste”

Ex-Chiquitita rebate fala de Lumena sobre novela não ter crianças negras: “Não assistiu”