A família de uma jovem desaparecida depois do rompimento da Barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), conseguiu descobrir a última localização do celular dela na tarde de segunda-feira (28).
Nathália de Oliveira Porto Araújo, de 25 anos, está entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho, e na tarde de ontem, a família conseguiu descobrir a localização do celular da jovem.
O sinal do GPS foi identificado perto da Cachoeira das Ostras, no distrito de Casa Branca, área distante do epicentro do desastre
Equipes foram enviadas para lá, na tentativa de encontrar Nathália. O vigilante Jorge Santana de Araújo, marido de Nathália, também foi ao local, acompanhado de seu sobrinho, Eduardo Santana.
“Chegaram a falar que encontraram ela a 20km do refeitório. Não é verdade. Temos que trabalhar com a realidade. Conseguimos uma localização, algo que é importante nessa situação em que estamos. Vamos agir em cima disso. Temos esperança”, contou Eduardo ao portal BHAZ.
A jovem trabalhava como estagiária no setor administrativo da Vale. Ela chegou a falar com o marido por telefone durante o rompimento da barragem.
“Ela disse que estava tendo um terremoto, pediu misericórdia a Deus e, logo depois, a ligação caiu. O Jorge, marido dela, foi um dos primeiros a chegar na região atingida pelo rompimento”, conta Eduardo.

- Anúncio -