Sinal de GPS fortalece esperança de encontrar estagiária da Vale desaparecida em Brumadinho

- Anúncio -

A família de uma jovem desaparecida depois do rompimento da Barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), conseguiu descobrir a última localização do celular dela na tarde de segunda-feira (28).

Nathália de Oliveira Porto Araújo, de 25 anos, está entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho, e na tarde de ontem, a família conseguiu descobrir a localização do celular da jovem.

O sinal do GPS foi identificado perto da Cachoeira das Ostras, no distrito de Casa Branca, área distante do epicentro do desastre

- Anúncio -

Equipes foram enviadas para lá, na tentativa de encontrar Nathália. O vigilante Jorge Santana de Araújo, marido de Nathália, também foi ao local, acompanhado de seu sobrinho, Eduardo Santana.

“Chegaram a falar que encontraram ela a 20km do refeitório. Não é verdade. Temos que trabalhar com a realidade. Conseguimos uma localização, algo que é importante nessa situação em que estamos. Vamos agir em cima disso. Temos esperança”, contou Eduardo ao portal BHAZ.

- Anúncio -

A jovem trabalhava como estagiária no setor administrativo da Vale. Ela chegou a falar com o marido por telefone durante o rompimento da barragem.

“Ela disse que estava tendo um terremoto, pediu misericórdia a Deus e, logo depois, a ligação caiu. O Jorge, marido dela, foi um dos primeiros a chegar na região atingida pelo rompimento”, conta Eduardo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Tive gêmeas e descobri que uma tinha Down e a outra não no dia do parto”

Relembre o momento que Socorristas encontraram 50 pessoas ilhadas