in ,

Simone desabafa sobre mudanças no corpo durante gravidez: “Me sentindo feia”

Fonte: reprodução
- Anúncio -

A mamãe Simone, que forma dupla sertaneja com Simaria, postou nas redes sociais, como está lidando com as alterações do corpo, agora que está prestes a completar o sexto mês de gravidez.

A mamãe famosa conta os dias que faltam para dar a luz a sua filha Zaya, mas até lá, um dos principais incômodos são os inchaços. A cantora viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde terá a bebê.

Zaya irá nascer nos Estados Unidos, por esse motivo, além de Simone, o esposo Kaká Diniz, e o primogênito, Henry, estão juntos aguardando a tão esperada hora do parto.

- Anúncio -

Em seu perfil no Instagram, a cantora falou sobre a compra da casa em Orlando e o motivo de ter  viajado antes, para ter tempo de planejar todos os detalhes, inclusive a decoração da residência.

Mas Simone não pretende ficar morando nos Estados Unidos, ela pensa na possibilidade de mais tarde alugar para brasileiros.

Só que, essa decisão foi criticada por alguns seguidores, veja: “Não quer filho brasileiro, mas dinheiro do Brasil ela quer”, comentou um.

Outra seguidora achou divertido o comentário e escreveu apoiando a cantora: “Eu, no lugar dela, faria o mesmo”.

- Anúncio -

“Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, explicou Simone.

Em resposta às críticas, Simone apenas disse:: “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”

Simone compartilhou na última quinta-feira (07/01), nas redes sociais, um desabafo sobre como está sendo essa gestação, sendo que ela não é mamãe de primeira viagem, o primeiro filho é Henry, que em breve terá uma irmãzinha.

- Anúncio -

“Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe”, explicou Simone e continuou:

“Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/simone-desabafa-sobre-mudancas-no-corpo-durante-gravidez-me-sentindo-feia/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bruno Gagliasso mostra fotos da infância na natureza para falar sobre preservação ambiental

Joaquim Lopes “gritou no consultório” ao descobrir que seria pai de gêmeas, diz Marcella Fogaça