Sexy Hot libera filmes de graça para brasileiros em quarentena

- Anúncio -

Quem gosta de filmes com cenas picantes, poderá ter uma opção para ajudar a passar o tempo nessa fase de quarentena no combate ao novo coronavírus.

O canal Sexy Hot informou que vai disponibilizar sua grade de programação gratuita por tempo indeterminado. Quer dizer, que para quem gosta de filmes pornô, vai ter muitos filmes para assistir em casa.

A diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, pensou em oferecer um pouco mais de entretenimento aos brasileiros que, agora precisam ficar em casa por uma questão de saúde, todos devem colaborar para que o Covid-19 não faça mais vítimas.

- Anúncio -

“Precisamos estar afinados com as necessidades e o bem estar do nosso público”, afirmou Cinthia, diretora-geral.

O canal Sexy Hot faz parte da linha de programação, exclusivamente para adultos por ter cenas de sexo explícito em todos os filmes, por ser essa a proposta do canal.

- Anúncio -

Dentre as opções de entretenimento, muitos brasileiros buscam programação para adultos, mas para isso, mesmo sendo assinantes de TV paga, para ter os canais do Grupo Playboy, precisa fazer contratação na condição de canais adicionais.

O grupo responsável pelo canal Sexy Hot, criou uma categoria com o  slogan “Fique em Casa”.

Os filmes liberados no canal Sexy Hot para assistir gratuitamente, são 10 filmes longas e 9 produções curta-metragem, pelas operadoras de TV por assinatura.

Ficar em casa, até que as autoridades liberem a volta ao convívio comum, dentro das normalidades como antes, somente após a confirmação oficial, nesse momento, todos precisam ficar em casa, para isso, muitas emissoras e produtoras de TV, estão revendo as possibilidades de oferecer mais entretenimento.

Para quem gosta muito de filmes, pode também fazer cadastro de degustação na Netflix que, por sua vez, oferece aos novos cadastrados, a oportunidade de ter acesso por 30 dias, depois, os interessados podem continuar, pagando mensalidade, ou cancelar, se assim deseja.

- Anúncio -

Fonte: Metrópoles


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alerta! Netflix de graça durante pandemia do coronavírus é golpe

Rapaz tem prisão decretada após espalhar coronavírus em festas