O cantor sertanejo Henrique, deu entrada no hospital, após grave acidente de carro em São Paulo, em Santa Fé do Sul, no dia 8/02.
A notícia da morte do sertanejo, da dupla Netto e Henrique, chega após ele ter passado 22 dias internado na UTI do Hospital de Base em de São José do Rio Preto (SP), nesta segunda-feira, 02 de fevereiro.
A causa da morte foi traumatismo craniano, diagnosticado quando deu entrada no hospital e confirmado por exames. O jovem cantor Henrique estava com 22 anos, seguindo a tão sonhada carreira musical.
O carro pegou fogo, pouco depois de Henrique ter sido retirado do veículo por policiais da Polícia Militar, que estavam fazendo ronda perto do local do acidente. Bombeiros foram acionados para apagar o fogo no carro.
A colisão aconteceu do carro do cantor com uma caminhonete, o motorista não sofreu ferimentos, porém Henrique foi levado para o Pronto Atendimento (UPA).
O cantor teve escoriações pelo corpo e rosto, além do traumatismo craniano. Depois foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e por último, encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.
A esperança de que o jovem cantor poderia se recuperar, aconteceu quando ele apresentou uma leve melhora no quadro clínico, mas em seguida voltou a piorar.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da dupla Netto e Henrique comunicou o falecimento; “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”
“É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”
Fonte: G1