Seis pessoas são encontradas mortas em casa no Japão

Uma tragédia aconteceu na região sudeste do Japão, 6 pessoas foram achadas mortas em uma casa, 5 pertenciam a mesma família.

Em uma pequena aldeia do Japão, a polícia foi chamada e encontrou seis indivíduos mortos dentro de uma casa. O mistério do possa ter acontecido é um grande mistério, pois cinco dos mortos eram da mesma família. Dos 5 corpos, o sexto foi localizado a uma distância de cerda de 3 quilômetros do imóvel.

Autoridades locais informaram que a polícia de Takachiho está investigando o caso para descobrir o que aconteceu na aldeia. O que se sabe é que alguns corpos apresentavam ferimentos de faca, por isso a polícia segue a linha de investigação de assassinato.

A casa pertence a um idoso de 72 anos, Yasuo Iihoshi. Do lado de fora os policiais encontraram o corpo de uma mulher. No interior da casa estavam os corpos de 2 mulheres e 3 homens.

Os indivíduos até então identificados foram; Fumiaki Matsuoka, 44, Iihoshi, Mihoko, 6, esposa do proprietário da casa, a neta Yui, de 7 anos.

O corpo do homem encontrado a cerca de 3 km longe da casa, só foi descoberto no fim do dia debaixo de uma ponte na cidade.

A polícia recebeu comunicado de um membro da família que se ficou preocupado após ter tentado várias ligações, como ninguém o atendia, ele achou melhor pedir a polícia para verificar o que poderia estar acontecendo.

A região do vale de Takachiho, todos os anos recebe grande número de turistas atraídos pela linda paisagem, o local possui um desfiladeiro com referências do xintoísmo, uma religião da cultura indígena japonesa.

O resultado das investigações sobre o que pode ter acontecido na pequena aldeia não deve demorar a ser descoberto e os responsáveis presos, caso tenha sido mais de um.

A polícia do Japão conta com dispositivos avançados para auxiliar na apuração dos casos. Em breve informações oficiais deverão ser divulgadas.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇