A mãe do principal suspeito de matar Lara Nascimento, de 12 anos, falou sobre o filho. Ela fez uma declaração diretamente para a família da menina, em entrevista exclusiva na Record TV, dizendo que imagina o que a família está passando, a maior tristeza da vida, mas que para ela, o filho, no caso o suspeito pelo crime, é inocente.
“Se eu estou angustiada com o meu filho vivo, mas desaparecido, imagina vocês, que não vão ver mais a filha”, disse a mãe do suspeito.
O corpo da menina de Lara foi encontrado 3 dias após ela ter desaparecido, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.
Wellington Galindo, de 42 anos, é o homem apontado como o suspeito, por ter imagens capturadas pelas câmeras de segurança perto de onde Lara desapareceu. Ele fugiu, mas a prisão preventiva foi decretada.
O suspeito tem ficha criminal extensa, que inclui: tráfico de drogas, associação criminosa, receptação e crime contra o patrimônio.
Sem querer ser identificada, a mãe do suspeito pela morte da menina Lara, disse que o filho realmente teve envolvimento com os crimes, isso aconteceu depois que passou a andar com “amizades erradas”, mesmo assim, ela não acredita que o filho teria cometido esse crime.
“Ele se envolveu com esse pessoal achando que era brincadeira. Mas, quando foi ver, se enroscou de um jeito e ficou preso muitos anos”, disse a mulher, explicando ainda que o filho trabalha na região fazendo distribuição de mercadorias e que ele estava trabalhando, descarregando produtos do mercado onde a menina foi vista pela última vez.