São Paulo já tem arrastão em supermercados

- Anúncio -

O desesperou já começou!

Na zona leste de São Paulo, o supermercado no Itaim Paulista foi invadido por um grupo de mulheres e crianças, o grupo promoveu um arrastão no supermercado para levar mercadorias das mais variadas, até cigarros e chocolates foram retirados do supermercado no dia 20 de março, sexta-feira, por volta das 10:00 da manhã.

Na noite de quinta-feira, 19/03, aproximadamente 30 pessoas fizeram um arrastão no no Itaim Paulista, também na na zona leste, na avenida Marechal Tito, número 5768.

- Anúncio -

O 50° Distrito Policial do Itaim Paulista informou que parte das mercadorias foram recuperadas e que prenderam cinco pessoas.

Esse arrastão, pode ser o primeiro reflexo do desespero que muitas pessoas possam vir a ter, por conta do novo coronavírus temendo a falta de produtos nas prateleiras. Mas por outro lado, muitos grupos podem estar querendo tirar proveito desse momento difícil, em que a população está muito preocupada com o Covid-19 e promover os arrastões.

- Anúncio -

A polícia está atenta e os agentes prontos para agir, como aconteceu no supermercado no Itaim Paulista  que, além dos agentes terem conseguido recuperar parte das mercadorias, ainda prenderam 5 pessoas envolvidas.

O novo coronavírus não é brincadeira, nem faz parte de teoria da conspiração, é um vírus resistente que está fazendo vítimas no mundo todo. As taxas de letalidade são altíssimas, por isso os governos estão tomando medidas para evitar que o Covid-19 se propague ainda mais no Brasil.

O estado de emergência foi declarado em vários estados e municípios, começando pela capital de São Paulo, em que o prefeito Bruno Covas, publicou as determinações de fechamento do comércio, academias e outros, para benefício da população.

O governador de SP, João Doria, também tomou as providência de urgência no estado. Rio de Janeiro e outros estados brasileiros já se mobilizaram, organizando uma força-tarefa para atendimento médico hospitalar e segurança.

Fonte: Brasil 247

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Papa explica como se reconciliar com Deus durante o confinamento pelo coronavírus

Corona Brasil já contamina igual Itália: “passa dos 3000 terça e dobrando cada 54 horas”