Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, se emociona ao se despedir do apresentador

Muito emocionada, a companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam, que durante 18 anos esteve ao lado do apresentador, foi tomada pela emoção no velório do companheiro. Ela estava tentando se manter controlada, contendo a emoção sofrida, mas no momento em que se aproximou do caixão e tocou no corpo de Gugu, não conseguiu segurar o pranto.

Antes desse momento, Rose Miriam, logo que chegou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o velório de Gugu, ela foi tomada por forte emoção e chorou muito, tanto que precisou ser amparada quando estava subindo a rampa.

O velório de Gugu Liberato estará acontecendo até as 10:000 do dia 29/11, sexta-feira, aberto ao público. A partir dessa hora o corpo do apresentador será levado para a zona oeste de São Paulo, para ser sepultado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

A família está muito emocionada com a perda de Gugu, assim também como muitos amigos, colegas de trabalho e o público que acompanhou durante décadas, o trabalho de Gugu na TV.

Uma das declarações feita durante o velório de Gugu Liberato que foi feita com muito sentimento, foi o da mãe dele em entrevista a Luiz Bacci para a Record, em que ela contou que o filho será sepultado no mesmo dia do ano que foi o pai, que há dez anos foi sepultado no dia 29 de novembro de 2009, “Meu filho é isso. Essas imagens que colocaram no velório são as imagens que vão ficar gravadas dele”.

A mãe de Gugu quando recebeu a notícia do acidente do filho, viajou para Orlando, Estados Unidos, para acompanhar de perto o quadro de saúde do apresentador e também ficar ao lado da nora e netos.

50 Pessoas irão receber órgãos doados de Gugu. A família decidiu respeitar o desejo dele que se declarou doador.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe de Gugu Liberato emocionada fala sobre velório e enterro do filho: ”Exatamente 10 anos após o do pai”

Filho de Gugu sobe no caminhão dos Bombeiros, assista