in ,

Romana Novais desabafa sobre estado de saúde da filha recém-nascida

Foto: reprodução
- Anúncio -

A mamãe Romana Novais, compartilhou em seu perfil do Instagram, o estado de saúde de sua bebê recém-nascida, a pequena Raika, contando como ela está reagindo ao tratamento, pois precisou ser internada na UTI do hospital, logo após ter nascido de uma parto prematuro, com apenas 32 semanas de gestação.

A médica contou que, assim como a filha, também está em fase de recuperação, devido o estado de emergência, explicou:

“A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte”.

- Anúncio -

Sem autorização para visitar por estar se recuperando da Covid-19, falou sobre a imensa saudade que está sentindo, mas o marido, o DJ Alok, que também teve a doença, mas já está recuperado e livre do vírus, é quem está frequentando o hospital para ver a bebê recém-nascida.

“E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho”, disse Romana Novais.

- Anúncio -

A esposa de Alok disse que vê o ano de 2020 como um ano “muito difícil”. Além dela e do marido terem sido infectados pelo novo coronavírus, há pouco tempo o pai fez cirurgia para transplante de um rim.

“Meu pai estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional.

Eu vi meu pai de perto e , apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante. A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor.

Meu pai  ficou muito feliz, a  recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer”, contou Romana.

Os médicos que tratavam de Romana Novais precisaram antecipar o parto por conta da Covid-19 e alertaram sobre os riscos do vírus em mulheres gestantes.

- Anúncio -

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/romana-novais-faz-desabafo-sobre-estado-de-saude-da-filha-recem-nascida/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe flagra filha dormindo com cães após o passar o dia penteando eles e diz; ‘É a Mogli dos cachorros’

10 nomes lindos de menina para bebês que vão bombar em 2021: veja os significados