in

Rodrigo Bocardi revela que foi ameaçado por Nego Di: ‘Perturbou minha família’

- Anúncio -

Uma revelação chocante feita pelo jornalista e apresentador do jornal “Bom Dia SP”, Rodrigo Bocardi, em entrevista à rádio CBN, na última quinta-feira (17/02), está sendo um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais.

Rodrigo Bocardi deixou claro que não quis falar no assunto antes, apesar do ocorrido ter sido em 2020, quando começou a contar as ameaças que sofreu por parte do humorista, eliminado do reality BBB 21 com a maior rejeição de todos os tempos, desde que a Rede Globo passou a exibir o programa no Brasil.

Nego Di saiu do programa com 98,76% dos votos, um recorde que ninguém gostaria de ter e ser lembrado como o participante mais rejeitado pelo público.

- Anúncio -

Acompanhe o relato de Bocardi que, além dele, os ataques também se estenderam à família do jornalista:

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

- Anúncio -

Bocardi também leu na entrevista, uma das mensagens com tom ameaçador que recebeu: 

“Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.

“Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, disse o jornalista.

“E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB’”.

- Anúncio -

O jornalista deixou claro que não enxerga o que Nego Di está passando como uma expressão de vingança e disse:

“É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”.

 

Créditos: https://istoe.com.br/rodrigo-bocardi-revela-que-foi-ameacado-por-nego-di-perturbou-minha-familia/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Arlindinho Cruz relata “choque e dor” com piada de Nego Di sobre seu pai

Relato de mãe: “Dei à luz uma hora depois do médico falar que minha dor eram gases”