Revelado quem é o homem que engravidou a mulher que está em coma há anos

- Anúncio -

A mulher que vive em estado de coma há mais de 10 deu à luz a um bebê em dezembro.

Uma mulher que vive em coma há mais de dez anos internada em uma clínica em Phoenix, Arizona, deu à luz a um bebê em dezembro de 2018, chocando os funcionários do local.

A mulher que têm origem indígena sofreu um afogamento e desde então vive alternando estágios vegetativo e de coma.

- Anúncio -

Na última quarta-feira (23), um enfermeiro do local foi preso com as acusações de agressão sexual e abuso de adulto vulnerável.

De acordo com informações da polícia Nathan Sutherland, de 36 anos, foi funcionário da clínica Hacienda Healthcare, onde ocorreu o caso. 

A polícia conseguiu chegar até o homem depois de conseguir autorização judicial para coletar DNA de todas as pessoas que trabalharam no período que ela engravidou.

“Em nome da tribo, eu estou profundamente chocado e horrorizado com o tratamento dado a uma de nossas integrantes”, disse o chefe da tribo, Terry Rambler, quando o caso veio à tona.

“Quando você tem uma pessoa amada sob cuidados paliativos, quando eles estão ainda mais vulneráveis e dependente dos outros, você confia nos cuidadores. Infelizmente, um dos cuidadores não era confiável e se aproveitou dela”, lamentou Rambler.

Nathan foi preso imediatamente assim que saiu o resultado do DNA.

A mulher saiu daquela clínica e o bebê será criado por familiares.

- Anúncio -

A clínica informou que mudou o protocolo de atendimento e agora toda vez que um enfermeiro precisar acessar um quarto ele terá que entrar acompanhado de uma enfermeira.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié faz texto emocionante e lindo no adeus a ele

Boris humilha Globo ao vivo após caso Bolsonaro e ensina a fazer jornalismo