in

Repórter pergunta se Bruna Marquezine torce para Anitta ficar com Neymar ou Medina e deixa atriz completamente desconfortável

Durante uma entrevista, Bruna Marquezine passou por uma saia justa, e não ficou calada. A repórter perguntou sobre, Neymar com Anitta e Medina e a atriz ficou visivelmente incomodada e perguntou se a mulher não se envergonhava de fazer aquela pergunta.

Segundo o jornalista Léo Dias, a atriz Bruna Marquezine não tem um bom relacionamento com a imprensa, pois ela não seria solicita com os profissionais.

E recentemente em uma entrevista para o programa Fofocalizando ao qual Léo é um dos apresentadores, Bruna protagonizou um ”climão”, com a repórter que a entrevistava.

A profissional perguntou se Bruna torcia para que a cantora Anitta ficasse com Neymar ou com Gabriel Medina.

A atriz ficou furiosa, e sem se preocupar com as câmeras disse:

“Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”. A jornalista, que estava fazendo seu trabalho, ficou sem ação.

A entrevista foi realizada durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil. É importante lembrar que no mesmo evento, durante conversa com o site Purepeople, Bruno conversou sobre o assunto tranquilamente.

Quando perguntaram sobre sua amizade com Anitta, ela disparou:

“Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”, disparou a atriz da Globo, que segundo informações, chegou a chorar no Carnaval ao saber que Neymar havia beijado a poderosa.

“O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, explicou ela.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Governo quer que empresas peçam carteira de vacinação para contratar

João de Deus deixa presídio para ser internado em hospital de Goiânia