Repórter da Globo gera revolta em Brumadinho: ‘Péssima e desrespeitosa’

- Anúncio -

Repórter conhecida na Rede Globo, Isabela Scalabrini foi acusada nas redes sociais de ser insensível e não demonstrar empatia pela dor das pessoas em Brumadinho (MG).

Uma grande parte da imprensa brasileira e até mesmo de outros países se encaminharam a Brumadinho (MG), para fazer a cobertura da tragédia com o rompimento da Barragem 1 Mina do Feijão, que aconteceu no inicio da tarde de sexta-feira (25), deixando um rastro de destruição, morte e tristeza, na cidade e em todo o mundo.

Uma repórter renomada da Rede Globo foi até a cidade para participar da cobertura, mas sua postura foi criticada por muitas pessoas na internet, que acusaram Isabela de não demonstrar empatia ou sensibilidade ao abordar os familiares das vítimas da tragédia.

- Anúncio -

Isabela entrou na sala da Polícia Civil, enquanto os profissionais trabalhavam para auxiliar na tragédia, e surpreendia familiares os interpelando ao vivo, para entrevista sem sequer perguntar se queriam falar, e insistindo com perguntas consideradas pelos internautas como ‘sem noção’.

Em outros momentos ela chegou perto de descrever em que condições alguns corpos estavam sendo encontrados, fazendo isso próximo aos familiares que estavam ali em busca de noticias de seus entes.

Em contra partida, Maju foi elogiada pelo tempo que ficou cobrindo a tragédia e a forma séria e respeitosa que ia informando as atualizações sobre o caso.

Veja algumas reações das pessoas no Twitter:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esposa de Wagner Montes, Sônia Lima, comove com gesto em velório do apresentador

Nova tragédia no Brasil: ônibus lotado cai de viaduto e mortos ficam nas ferragens