Relatos chocantes da tragédia de Brumadinho emocionam: ‘Filme de terror’

- Anúncio -

Outra Barragem que também fica em Brumadinho (MG), também pode romper e os danos são considerados ‘incalculáveis’, caso isso aconteça.

No inicio da tarde desta sexta-feira (25), uma barragem da empresa Vale do Rio Doce rompeu na cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Até o momento quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital da cidade, mas os bombeiros informaram que existem pelo menos 200 pessoas desaparecidas, e que possivelmente existam vítimas fatais.

- Anúncio -

No momento do desastre funcionários da empresa trabalhavam e estão todos entre os desaparecidos, assim como moradores e comerciantes locais, já que tudo que havia no percurso que havia onde a lama passou está soterrado.

Pedro Gabriel, de 22 anos, é um sobrevivente que estava na região a turismo. Ele contou que os momentos após o rompimento da barragem foram chocantes, e os comparou à ‘filmes de terror’.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombeiros confirmam 200 desaparecidos em rompimento de barragem em MG; vídeo resgate

Moradora relata desespero das pessoas em Brumadinho