in ,

Relato: “Me casei durante a pandemia e pedi para um estranho usar uma máscara com o rosto do meu pai”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Noiva de 27 anos emociona a web ao compartilhar fotos do dia do casamento, ela contou ao portal UOL, como resolveu homenagear o pai.

A jovem que se casou em uma cerimônia no Canadá, é Aeny Layce de Paula Silva, ela já estava morando no Canadá com o namorado, porém, faltava pouco para a documentação no país expirar.  

Para permanecer no Canadá, Aeny e o namorado providenciaram a documentação de casamento. A família não pôde ir à cerimônia, mas para realizar o sonho de ser conduzida pelo pai, a noiva improvisou e foi acompanhada por um homem estranho, o detalhe é que ele usou uma máscara com a foto do pai de Aeny.

- Anúncio -

“Tenho 27 anos e sou de Brasília, mas hoje moro na província de Ontário, no Canadá. Me casei recentemente e por causa da pandemia precisei encontrar uma maneira criativa de ter meu pai me acompanhando até ao altar. (…) Quando eu tinha 18 anos meu pai me mostrou um vídeo da minha infância. Nele, ele me pergunta o que eu quero para o futuro e eu encho a boca para dizer que “quero estudar inglês e ir para os Estados Unidos morar com um príncipe no castelo”, escreveu no relato.

- Anúncio -

A noiva contou como ela e o, agora marido, se conheceram: “Conheci o Isaac, meu agora marido, em 2017, em um aplicativo de relacionamentos gospel. Quando descobri que ele era do Canadá, pensei que era só mais um relacionamento que não daria certo devido à distância, mas continuei conversando. Essa brincadeira durou cinco meses e passei a planejar a minha visita ao Canadá”.

“Sai dos EUA rumo ao Brasil e fiz uma conexão de 20 dias lá para conhecer o Isaac e toda a família dele. Foi um risco, mas eu já tinha falado com a família dele por chamada de vídeos e fui confiante. (…) A viagem foi ótima e começamos a namorar. Depois disso enfrentamos o namoro à distância, ele foi para o Brasil me visitar, eu vim para o Canadá visitar ele e depois de um ano de distância, me mudei para o Canadá, onde vivemos atualmente”, concluiu Aeny.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/relato-me-casei-durante-a-pandemia-e-pedi-para-um-estranho-usar-uma-mascara-com-o-rosto-do-meu-pai

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe se disfarça de pai para que o filho não se sentisse sozinho na festa da escola

Philco doa todo seu estoque de oxigênio para Manaus