Relato da mãe que perdeu filho, filha, e espera por nora grávida de 5 meses desaparecida em Brumadinho

Na última quinta-feira (31), foram identificados os corpos do empresário Adriano Ribeiro da Silva, de 61 anos, e da filha dele, Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33 anos, o filho de Adriano, Luiz, já havia sido identificado, e sua esposa e nora, que estava grávida de 5 meses seguem desaparecidas.

Helena Taliberti, que é mãe de Camila e Luiz, e sogra de Fernanda Damian, foi a Brumadinho acompanhada do marido, em busca dos familiares e seu depoimento foi muito emocionado.

A família havia chegada a Brumadinho na madrugada daquela sexta-feira (25), dia em que horas depois a barragem romperia destruindo tudo a sua volta.

Luiz, queria conhecer o Instituto Inhotim, ele e Fernanda esperavam Lorenzo, o primeiro filho do casal, eles moravam na Austrália e vieram ao Brasil para passar férias e noticiar a gestação para a família.

Helena, fala da filha Camila, que era advogada, morava em São Paulo, e segundo a mãe, sua última mensagem foi por volta das 11h50 da manhã, onde ela mostrou fotos da pousada para o namorado. Ele não viu na hora, mais tarde quando respondeu, sua mensagem nunca foi aberta, a baragem já havia rompido.

“Era uma advogada brilhante, competente talentosa, 33 anos a minha filha, 31 o meu filho (Luiz), olha o futuro que eles tinham, eu não sei nem o que pensar, o que vai ser, o buraco que isso virou né? Eu vou para São Paulo, a minha filha morava lá, sozinha, vou entrar na casa dela e vou falar o que?Vou fazer o que? Com as coisas dela todas lá…Ela não vai voltar…”, lamentou em lágrimas Helena. 


A advogada Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33 anos, é uma das vítimas do estouro da barragem de Brumadinho. — Foto: Rede social
Luiz, já encontrado sem vida, e Fernanda grávida ainda entre os desaparecidos.


Adriano Ribeiro da Silva e de sua filha Camila Taliberti Ribeiro da Silva foram identificados — Foto: Reprodução/Facebook

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *