Rede de supermercados suspende propagandas na Globo em apoio a Bolsonaro

- Anúncio -

Segundo matéria publicada pelo site UOL, uma rede de supermercados teria comunicado que não fará mais propagandas na Rede Globo de televisão.

Na comunicação que teria sido divulgada no Instagram da Rede Condor, eles não participarão mais dos intervalos dos programas, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico, além das tramas Malhação e A Dona do Pedaço.

A decisão teria sido tomado devido ao posicionamento da emissora em relação ao atual presidente da republica,  Jair Messias Bolsonaro.

- Anúncio -

Leia o que dizia o comunicado:

- Anúncio -

“A decisão está fundamentada na parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, onde (sic) apresenta matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República (Jair Bolsonaro)”, informa o comunicado. “Temos constatado muitas medidas que beneficiarão o futuro do país, mas muito pouco tem sido divulgado, demonstrando a parcialidade que parta de imprensa tem praticado”.

Ao pesquisar o Instagram da empresa, nesta segunda-feira (5), o link da publicação aparece como removida ou quebrada.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem morre após beber cerveja e energético em bar, segundo família

Brinquedo despenca em bufê infantil, e crianças ficam penduradas em festinha