Reality com Pabllo Vittar e Boca Rosa tem sexo no chuveiro

- Anúncio -

Nesta sexta-feira (20/03), a Amazon Prime Vídeo exibe o reality show “Soltos em Floripa” seguindo os moldes do Férias com Ex, da MTV,  prometendo muitas surpresas e sexo explícito, quer dizer; o público não irá assistir os movimentos de baixo do edredom, vai acontecer sem cortes e nem cobertor.

Embora a ideia da criação do reality, tenha sido seguir o modelo do que é apresentado na MTV, as diferenças começam com presença de famosos que farão os comentários durante o programa. 

No time de comentaristas, estão; Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, Mc Carol, John Drops e Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que também participou do BBB20, na Rede Globo e fará parte do time, mas os fãs de Bianca não tem com o que se preocupar, como por exemplo, um problema de contrato com a Globo. Ela participou do Soltos em Floripa, antes de entrar no BBB20, o programa da Amazon Prime Video ficou todo gravado, então está tudo ceto.

- Anúncio -

Diferente dos outros realitys, os participantes não ficam confinados, tem famosos comentando o programa e cenas quentíssimas de sexo sem preocupação de se cobrir com o edredom, como acontece em todos os demais realitys.

Se a intenção da Amazon Prime Video é a de “causar”, então já conseguiu, pelo menos na expectativa dos assinantes que gostam desse tipo de reality e já acompanham o Férias com Ex, da MTV.

Nesta sexta-feira, Amazon Prime comunicou que o episódio de estreia de “Soltos em Floripa”, está liberado gratuitamente e a confusão,segundo a própria produtora do reality, está garantida.

- Anúncio -

O programa ainda está começando, em seu primeiro dia de exibição é já levantou polêmica. Logo no início, um casal faz sexo no chuveiro sem se importar com as câmeras e outro vai para o quarto.

Confira quem são os participantes de vários estados brasileiros no “Soltos em Floripa”; Beatriz Garcia, de 26 anos; Thais Pereira, 21; Nathália Gomes, 26; Taynara Nunes, 22; Ramon Bernardes, 25; João Mercuri, 28; Luan Cavati, 26; e o brasiliense Murilo Dias, 28.

Fonte: Metrópoles


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: Espirro e medo do coronavírus causa briga entre dois homens na Rodoviária

Coronavírus: TJGO libera presos do semiaberto de três cadeias