in ,

Rafa Brites relembra importância da ajuda de Lucas Penteado durante licença maternidade

Foto: reprodução
- Anúncio -

O assunto mais comentado no domingo (07/02), foi a desistência do ator Lucas Penteado do BBB 21. 

O jovem não conseguiu mais permanecer na casa e após ter beijado o participante Gil na festa “Holi Festival” e ter se declarado bissexual, ele deixou o confinamento, não conseguindo mais suportar toda a pressão que estava sofrendo por partes de outros integrantes do BB 21.

Internautas, inclusive muitos famosos, comentaram indignados a situação do rapaz, como fez a mãe do pequeno Rocco, Rafa Brites, compartilhou o quanto Lucas a ajudou quando ela estava atravessando um momento delicado.

- Anúncio -

Rafa Brites, ao saber do ocorrido em que Lucas Penteado deixou a casa muito triste, depois de ter chorado várias vezes e ter tentando se explicar sem sucesso, a famosa falou sobre sua própria experiência com Lucas, dizendo que, ele surgiu em seu caminho, no momento em que ela estava voltando da licença maternidade e o ator a ajudou.

“Nunca fiz um post sobre BBB. Mas vou contar algo aqui pra vocês. Eu tinha acabado de voltar da minha licença maternidade, momento muito delicado para qualquer mãe (as que ainda tem essa possibilidade né). Por esse e alguns outros motivos eu não estava bem nessa época”, escreveu Rafa.

E relembrou: “Um dia fui fazer uma matéria com o elenco da malhação e conheci o Lucas Penteado. Ele é daquelas pessoas que te enchem de energia. Que abre um sorriso que da um abração. Desde então muitas  vezes nos cruzamos no Projac e sempre rolava essa troca e eu saia daquele breve encontro felizona!”

- Anúncio -

“Quando eu vi que ele estava no BBB, falei pro Felipe que ia torcer por ele. Sabemos que ele errou. Sabemos de todos os desdobramentos dessa história. Mas eu queria contar o que eu conheci do Lucas. Fora da casa. Fora das câmeras. Ele vinha lá do outro lado me abraçar. Conto nos dedos quem agia assim”.

Quanto ao comportamento dos outros participantes do BBB 21, Rafa deu sua opinião:

“Sobre os outros participantes, acho que eu tenho uma visão diferente da maioria que vejo escrever aqui. Cada ofensa, cada maldade, crueldade eu me sensibilizo mais por quem as faz. Eu hoje não estou com pena do Lucas. Porque o que ele tem dentro dele , segue com ele. Assim como a maldade seguirá dentro de quem a comete. Cada um dá o que tem!”.

“E esses dias ressignifiquei pra mim mesma uma frase: ame o próximo como a ti mesmo. Eu sempre li essa frase como se nós nos amássemos e fôssemos egoístas, por isso não amávamos o próximo. Mas hoje entendo que quem não ama a si repete esse padrão ao próximo. Ou seja, amam o próximo como amam a sí mesmo. Odiando o próximo. Por isso não consigo vir massacrar os algozes. Eles são as maiores vítimas de sí. Todo julgamento é uma confissão”, concluiu.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/rafa-brites-relembra-importancia-da-ajuda-de-lucas-penteado-durante-licenca-maternidade/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Maranhão irá gastar R$ 1,3 milhão em “motel para presos”

Prima de Karol Conká conta reação da família com repercussão dela no BBB: “A mãe está triste”