“Racismo contra os brancos”: Giovanna e Bruno Gagliasso contratam Papai Noel negro e geram polêmica na web

O casal postou a foto do momento em família e quiseram oferecer um Natal de representatividade para Titi, mas a ideia acabou dividindo opiniões.

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa a apresentadora e atriz Giovanna Ewbanck postaram em suas redes sociais fotos do Natal em família, e surpreenderam ao contratar um Papai Noel negro para alegrar a noite de Titi, filha do casal.

As fotos da família logo se tornaram viral na internet e levantaram uma série de comentários, muitos elogios e mensagens de carinho e outros questionando algumas questões.

E mesmo a família demonstrando muito amor, houve quem interpretasse a atitude do casal de forma diferente.

Na legenda da publicação, o protagonista de O Sétimo Guardião comemorou sua noite feliz: “O nosso Natal 🎅🏿 é COLORIDO e cheio de AMOR! 🎄 ❤️ 🎁”.

Já em outra foto o ator comentou que pela primeira vez a filha não iria chorar ao ver o Papai Noel, e então algumas pessoas questionaram.

“O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel 🎅🏿 e sim porque ele teve de ir embora com suas Renas… amor sempre! ❤️🌻 “, escreveu Bruno na legenda.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇