in

Quem furtar na Havan será pego e ainda vai ficar famoso

A rede de lojas Havan, por meio de seu perfil no Instagram, tem compartilhado vídeos de indivíduos supostamente flagrados pelas câmeras de segurança cometendo furtos em diferentes filiais. A publicação mais recente traz um vídeo com a legenda “o momento mais aguardado do mês chegou”, apresentando um compilado de furtos alegadamente ocorridos nas lojas de Maringá (PR), São José dos Pinhais (PR), Anápolis (GO), Lages (SC), São Luís (MA), Maceió (AL) e João Pessoa (PB).

Esses vídeos, que expõem furtos supostamente realizados nas lojas da Havan, empresa comandada pelo empresário Luciano Hang, estão ganhando grande repercussão nas redes sociais. Uma postagem feita no X (antigo Twitter), no domingo (13/10), já acumula mais de 1,3 milhão de visualizações e atraiu muitos comentários.

Luciano Hang apelidou essa prática de “amostradinhos do mês”, em uma brincadeira com a popular tradição do varejo de premiar o “funcionário do mês”. A expressão também faz alusão à trend “amostradinho”, viral nas redes sociais, que mostra situações de risco e exposição.

O primeiro vídeo foi lançado em setembro no TikTok oficial da Havan, com o título “amostradinhos de agosto”, e já ultrapassou 16 milhões de visualizações. Esses vídeos mostram os suspeitos cometendo os furtos e têm atraído bastante atenção online.

“Quem roubar na Havan será pego e ainda vai ficar famoso!”, comentou Hang em seu perfil no X. Ele também incentivou seus seguidores a assistir ao vídeo de “amostradinhos de setembro” para ver quem foi flagrado furtando nas megalojas da rede.

Em publicações no X, Hang explica que as lojas da Havan são equipadas com um sistema de segurança avançado, utilizando inteligência artificial. Esse sistema monitora as lojas e é capaz de identificar os indivíduos desde o momento em que entram até quando saem, cruzando essas imagens com o ocorrido no furto.

Os crimes registrados em setembro ocorreram em diversas cidades nos estados do Paraná, Goiás, Santa Catarina, Maranhão, Alagoas e Paraíba. De acordo com a rede, homens e mulheres aproveitam momentos de distração dos funcionários para cometer furtos, sem perceber que estão sendo monitorados pelas câmeras.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coelha que sobreviveu a massacre de criança recebe novo nome: Vitória

Mistério: em um intervalo de 8 dias meninas gêmeas morrem no RS