Polícia Civil, prende em São Carlos um homem que é suspeito de matar turista de Florianópolis no RJ.
Foi preso na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 21 anos, suspeito de ser o autor do crime que vitimou a turista de Florianópolis (SC), que fazia um passeio em uma trilha na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O rapaz que foi encontrado em uma clinica psiquiátrica de reabilitação próxima à Analândia, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento.
Segundo investigador da Polícia Cível que falou com o G1, o suspeito preso hoje, foi apontado por outro homem que foi detido no Rio.
A mãe do jovem, não quis se identificar, mas se diz desesperada com a situação, e disse que o filho tem transtorno bipolar e que passou mais de 30 dias longe de casa, sem que ela soubesse onde ele estava.
Ele teria conhecido um homem hippie em Campinas, e depois os dois teriam ido juntos para o Rio de Janeiro.
Depois de um mês ele teria ligado para a mãe pedindo dinheiro para voltar para São Paulo.
O homem passou por exames de corpo de delito, e sera levado ao RJ ainda hoje.
O crime:
Fabiane Fernandes, de 32 anos, uma turista catarinense que passava o feriado no Rio de Janeiro, desapareceu no dia 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Riode Janeiro.
Fabiane foi encontrada morta após três dias de buscas. Seu corpo estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.
Todos os ossos de seu rosto foram quebrados, e a morte se deu por traumatismo cranioencefálico.
Com a ajuda de um cão farejador, o corpo foi encontrado na ‘trilha da prainha’, ao lado do corpo, roupas, pertences e documentos da turista.
Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), ela deixou um filho de nove anos, e a mãe que é acamada, que ela cuidava.

Turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, desapareceu em uma trilha na Região dos Lagos do Rio — Foto: Reprodução/Inter TV

Turista de Florianópolis postou foto de trilha antes de desaparecer em Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Reprodução | Redes Sociais
- Anúncio -