Preso suspeito de matar a turista catarinense

- Anúncio -

Polícia Civil, prende em São Carlos um homem que é suspeito de matar turista de Florianópolis no RJ.

Foi preso na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 21 anos, suspeito de ser o autor do crime que vitimou a turista de Florianópolis (SC), que fazia um passeio em uma trilha na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O rapaz que foi encontrado em uma clinica psiquiátrica de reabilitação próxima à Analândia,  foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento.

- Anúncio -

Segundo investigador da Polícia Cível que falou com o G1,  o suspeito preso hoje, foi apontado por outro homem que foi detido no Rio.

A mãe do jovem, não quis se identificar, mas se diz desesperada com a situação, e disse que o filho tem transtorno bipolar e que passou mais de 30 dias longe de casa, sem que ela soubesse onde ele estava.

Ele teria conhecido um homem hippie em Campinas, e depois os dois teriam ido juntos para o Rio de Janeiro.

Depois de um mês ele teria ligado para a mãe pedindo dinheiro para voltar para São Paulo.

O homem passou por exames de corpo de delito, e sera levado ao RJ ainda hoje.

O crime:

Fabiane Fernandes, de 32 anos, uma turista catarinense que passava o feriado no Rio de Janeiro, desapareceu  no dia 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Riode Janeiro.

- Anúncio -

Fabiane foi encontrada morta após três dias de buscas. Seu corpo estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.

Todos os ossos de seu rosto foram quebrados, e a morte se deu por traumatismo cranioencefálico.

Com a ajuda de um cão farejador, o corpo foi encontrado na ‘trilha da prainha’, ao lado do corpo, roupas, pertences e documentos da turista.

Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), ela deixou um filho de nove anos, e a mãe que é acamada, que ela cuidava.

- Anúncio -

Turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, desapareceu em uma trilha na Região dos Lagos do Rio — Foto: Reprodução/Inter TV

Turista de Florianópolis postou foto de trilha antes de desaparecer em Arraial do Cabo, no RJ — Foto: Reprodução | Redes Sociais

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Família real divulga fotos de cartão de Natal; veja

Decretada prisão do médium João de Deus em Abadiânia.