in ,

Preso no Ceará homem que assassinou em São Paulo a ex-namorada, bailarina do “Faustão”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Dado como foragido, homem que assassinou a ex-namorada, dançarina do faustão, foi capturado em Fortaleza, pela Polícia Civil do Ceará, na última quinta-feira (01/10). O homem de 32 anos, Anderson Rodrigues Leitão, foi condenado a curmprir 11 anos de prisão, pela morte da dançarina Ana Carolina de Souza Vieira.

A ex-integrante do “Domingão do faustão, era cearense, foi encontrada sem vida no ano de 2015, dentro do apartamento em que Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. 

Em abril deste ano, o homem fugiu da penitenciária em São Paulo, onde cumpria pena no regime de sistema semiaberto.

- Anúncio -

Poucas horas após o corpo da bailarina ter sido encontrado, o homem foi preso e confessou ter matado a ex-namorada por estrangulamento, dizendo que o motivo foi por ciúmes. 

O irmão da vítima tomou conhecimento da morte da  bailarina por um tio que reside em São Paulo.

Funcionários do prédio em que Ana Carolina morava, descobriram o corpo, após terem sentido um odor muito forte no andar. Tocaram a campainha insistentemente e perceberam que a porta não estava trancada. 

- Anúncio -

O corpo já estava entrando em estado de decomposição quando foi encontrado com sinais de violência em meio aos cobertores. A Perícia identificou a causa morte como sendo por estrangulamento, estando o corpo 3 dias.

Segundo informações de funcionários do prédio, a vítima autorizou a entrada do ex, para ir até o apartamento, após ele ter insistido muito.

O julgamento aconteceu em 2017 em São Paulo, quando então Anderson Rodrigues Leitão foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão, mas no início deste ano, conseguiu passar para o regime semiaberto.

Infelizmente os índices de crimes de feminicídio apontam crescimento preocupante, muitas mulheres são vítimas de seus companheiros, dessas mulheres agredidas, muitas são mortas e outras, além das lesões físicas, ficam traumatizadas, precisando de apoio psicológico.

- Anúncio -

Créditos: https://mceara.com/preso-no-ceara-homem-que-assassinou-em-sao-paulo/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe paga casamento de luxo da filha e dois anos depois casa e engravida do genro

Luana Piovani testa novamente positivo para Covid-19 e agradece Scooby: “Parceiro”