in ,

Preso liberado em ‘saidinha de Natal’ procura polícia e relata falha em tornozeleira eletrônica

- Anúncio -

O pedreiro observou que equipamento não funcionou corretamente ao ser recarregado e ficou com receio de perder o benefício.

Um exemplo de que nem tudo está perdido e ainda é possível ter esperança nas pessoas, veio de um detento que ganhou o benefício popularmente chamado de “Saidinha de Natal”.

O pedreiro de 51 anos, procurou a Polícia Civil de Araraquara (SP), na quarta-feira (26), para relatar que a tornozeleira eletrônica que ele está usando estava apresentando problemas no funcionamento.

- Anúncio -
- Anúncio -

De acordo com o registro feito na delegacia, o homem é detendo da Penitenciária de Bauru (SP) e estava com a família em Américo Brasiliense (SP), e contou aos policiais que quando foi recarregar o equipamento de monitoramento, percebeu que o mesmo apresentava falhas.

Ele disse que sentiu receio de ser dado como foragido pelo sistema e acabar perdendo o benefício, então ligou para o presídio e pediu orientação sobre como proceder.

Depois de registrar o boletim de ocorrência o homem voltou para casa com a família onde deve ficar até o término do benefício.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino de 3 anos se perde da mãe e morre no metrô

“Racismo contra os brancos”: Giovanna e Bruno Gagliasso contratam Papai Noel negro e geram polêmica na web