in

Postagens nas redes sociais falam em camelôs de Madureira vendendo vacina contra a Covid-19

- Anúncio -

Em meio a tantas preocupações com o avanço do novo coronavírus fazendo vítimas no mundo, no Rio de Janeiro, camelôs da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, foram vistos vendendo um produto diferente, estão vendendo vacina contra a Covid-19.

Chega a ser extrema a situação e também muito bizarra, alguém comprar um produto como este, que pode ser altamente perigoso à saúde. 

Mesmo assim, camelôs estão vendendo a  falsa “vacina” contra a Covid-19 por 50,00, mas para deixar o cliente satisfeito, basta pagar mais R$ 10,00 para receber aplicação na hora, como foi compartilhado nas redes sociais.  

- Anúncio -

O produto falso é vendido a R$ 50,00 com direito a certificado e aplicação na hora, como contou a primeira pessoa que falou sobre o caso, Jones MFjay, no último domingo (20/12).

Nas redes sociais, há relatos de pessoas que afirmam terem visto ambulantes vendendo  vacinas contra Covid-19, com direito a certificação. 

- Anúncio -

Enquanto alguns comentários parecem levar o assunto na base da brincadeira, é preciso considerar que, por medo, muitas pessoas podem acabar adquirindo o produto, sem considerar que os efeitos colaterais podem ser extremamente perigosos.

Sem que o medicamento seja de uma fonte segura, com comprovação médica e aprovação de cientistas, não é recomendado fazer uso, comprando o que estão dizendo ser vacina para se imunizar contra a Covid-19, pois ao fazer uso, pode piorar o estado de saúde.

No momento, todos precisam continuar tendo atenção para tentar não ser infectado pelo novo coronavírus, enquanto aguarda a vacinação em massa.

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas pessoas estão se descuidando para fazer as compras de Natal, outras se preparando para fazer festa convidando muita gente, para aproveitar a época comum de férias, só que 2020 está sendo um ano de muita luta, por parte da ciência e profissionais de saúde e, ainda milhares de famílias estão de luto.

 

Créditos: https://diariodorio.com/camelos-de-madureira-vendem-vacina-contra-a-covid-19/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Kaká e Carol Dias comemoram mêsversário de Esther em festa com tema diferente

Novo recorde! Mãe dá à luz bebê de embrião congelado há 27 anos