in ,

Porchat está ansioso com estreia na Globo e revela que teve convidado que mentiu. Quem será?

- Anúncio -

Fábio Porchat, 37, anos, apresentador, humorista,  muito conhecido na TV, campanhas de propagandas comerciais, entre outras mídias. Disse estar ansioso para a estreia na Globo e fez uma revelação que já aguçou a curiosidade, ao dizer que um convidado mentiu.

A partir de hoje, quinta-feira (15/10), o programa “Que História É Essa, Porchat?”, terá participação de famosos como também de pessoas anônimas, idealizado pelo próprio apresentador. 

O programa, que vinha sendo apresentado exclusivamente pelo canal GNT, que conquistou o prêmio de melhor programa de TV de 2019 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

- Anúncio -

Porchat fez um breve relato, muitos deles divertidos e outros chegam a ser surpreendentes, sobre convidados, um deles foi sobre a atriz Fernanda Torres, disse que ela estava  “totalmente drogada” quando esteve no programa Altas Horas.

Também falou sobre Claudia Raia e uma “fórmula mágica” no Xingu que lhe resultou em um soco, sem deixar de fora dos comentários sobre os atores Chay Suede e Cauã Reymond de maneira engraçada.

O humorista deseja seguir os mesmos moldes do talk show “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, que deu super certo, para isso, porchat assumirá o mesmo dia da semana e horário.

- Anúncio -

“As pessoas me param na rua hoje para falar do programa que passa no GNT, imagina o canhão que é a Globo -essas histórias vão chegar a um público ainda maior. E, no fim das contas, acredito que as pessoas estão precisando de um programa leve, descontraído, tranquilo, sem polêmica, para conseguir dormir de boa, leve”, disse Porchat.

O apresentador revelou que assim como muitos famosos, anônimos também entraram em contato dizendo que queriam participar do programa. Uma dela foi a cantora Fafá de Belém, que ligou para ele:

 ‘Fábio, eu estou amando o seu programa, quero participar e já tenho até história para contar'”, lembrou ele, dizendo que foi a primeira convidada da segunda temporada do “Que História É Essa Porchat?”

Sobre o convidado que teria mentido, Porchat disse sem revelar a identidade: “Já soube que teve gente que contou história inventada, de outra pessoa, mas só soube depois. De modo geral, acreditamos que as pessoas estão contando as histórias pessoais. O que a gente pede é para não contarem histórias de terceiros, mesmo que elas digam, ‘ah essa história aconteceu com a minha tia’, porque é mais legal quando aconteceu com a pessoa.”

- Anúncio -

Créditos: https://www.otempo.com.br/diversao/porchat-esta-ansioso-com-estreia-na-globo-e-revela-que-teve-convidado-que-mentiu-1.2399262


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe dá à luz terceiro filho enquanto dormia

Vídeo: noivo diz ‘2020 não tem sido o melhor ano’ e raio cai na hora