in

Policial assedia mulher no metrô em BH; Polícia Civil instaura inquérito

- Anúncio -

Circula na internet um vídeo onde um policial claramente assedia mulher dentro do metrô, encostando suas partes intimas na vítima

Segundo informações da Polícia Civil de Belo Horizonte (MG), foi aberto um inquérito para investigar um caso repugnante filmado dentro de um metrô.

Nas imagens um policial militar vai se posicionando de pé, bem encostado a uma mulher que está sentada. Ele se ajeita de forma que consiga esfregar seu órgão genital na vítima que tenta se esquivar, puxando o braço para o lado, mas ele então se aproxima ainda mais.

- Anúncio -

A pessoa que grava o vídeo mostra que existem acentos vazios no transporte e inclusive o corredor está vazio, não havendo qualquer necessidade de que ele ficasse tão próximo a qualquer outro passageiro.

O policial age como se não estive percebendo o que está fazendo, e todo o tempo que inclina o corpo para tocar na mulher, mexe no celular como se nada estivesse acontecendo.

A Polícia Civil disse que assim que tiver concluído o inquérito encaminhara o resultado para a Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais.

- Anúncio -

A mulher prestou depoimento para uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O que a mulher disse ao ser ouvida não foi revelado para que não atrapalhe o rumo das investigações.

O Major Santiago, porta voz da Polícia Militar,  explicou que assim que a PMMG recebeu o vídeo, um inquérito também foi instaurado.

“A Corregedoria está apurando o caso, o militar já foi identificado e as duas partes foram ouvidas. O que recebemos foi um fragmento de vídeo. Com isso, é preciso analisar o contexto, o antes e o depois, também. Todas as medidas cabíveis serão adotadas”, ressaltou o militar.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Ficar perto de pessoas que só reclamam esgota nossas energias

Gestante é encontrada morta; o que fizeram com o bebê é ainda pior