Polícia se cansa e BBB se dá muito mal’: ‘Vão sair algemados’

- Anúncio -

Mais uma vez o reality mais famoso do Brasil está sob a mira da polícia, e agora a apresentadora Sônia Abraão levantou uma questão difícil que está gerando muita polêmica nas redes sociais.

Os participantes Maycon e Paula, estão sendo acusados de fazerem comentários racistas e de intolerância religiosa, e homofóbicas e algumas pessoas começaram a querer que eles respondam por isso criminalmente.

Maycon também foi acusado de maus-tratos aos animais depois de ter dado declarações polêmicas sobre abuso de animais, e teve até mesmo um registro feito por um ativista em uma delegacia do Rio de Janeiro contra o brother.

- Anúncio -

O colunista Felipeh Campos ao comentar o assunto até ironizou a situação e disse que, desse jeito, os participantes todos do programa “vão sair algemados” da casa. Lembrando que, no início desta edição, Vanderson acabou sendo expulso da atração, após acusações envolvendo violência contra mulher.

- Anúncio -

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro já recebeu vídeos com momentos do “Big Brother Brasil 19”, como parte do processo sobre intolerância religiosa dentro do programa. O assunto repercutiu muito nas redes sociais.  No programa de quinta-feira (14), ao vivo, Tiago Leifert confirmou a informação adianta pelo EXTRA com exclusividade, à tarde.

“— Essas imagens foram enviadas para colaborar para o procedimento de investigação e estamos analisando os vídeos para entender qual foi o tom e o contexto da conversa”, confirmou o  delegado Gilbert Stivanello. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Ruy Barbosa se cansa e diz se é mesmo amante de Loreto

Filho que leva palmada pode ter até 13 problemas mentais e sociais, incluindo agressividade