Mais uma vez o reality mais famoso do Brasil está sob a mira da polícia, e agora a apresentadora Sônia Abraão levantou uma questão difícil que está gerando muita polêmica nas redes sociais.
Os participantes Maycon e Paula, estão sendo acusados de fazerem comentários racistas e de intolerância religiosa, e homofóbicas e algumas pessoas começaram a querer que eles respondam por isso criminalmente.
Maycon também foi acusado de maus-tratos aos animais depois de ter dado declarações polêmicas sobre abuso de animais, e teve até mesmo um registro feito por um ativista em uma delegacia do Rio de Janeiro contra o brother.
O colunista Felipeh Campos ao comentar o assunto até ironizou a situação e disse que, desse jeito, os participantes todos do programa “vão sair algemados” da casa. Lembrando que, no início desta edição, Vanderson acabou sendo expulso da atração, após acusações envolvendo violência contra mulher.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro já recebeu vídeos com momentos do “Big Brother Brasil 19”, como parte do processo sobre intolerância religiosa dentro do programa. O assunto repercutiu muito nas redes sociais. No programa de quinta-feira (14), ao vivo, Tiago Leifert confirmou a informação adianta pelo EXTRA com exclusividade, à tarde.
“— Essas imagens foram enviadas para colaborar para o procedimento de investigação e estamos analisando os vídeos para entender qual foi o tom e o contexto da conversa”, confirmou o delegado Gilbert Stivanello.

- Anúncio -