in ,

Polícia diz que menina de 12 anos foi abusada e morta com tijoladas e facadas no TO

Foto: reprodução
- Anúncio -

Na última sexta-feira, a Polícia Civil confirmou que a menina Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi abusada sexualmente antes de ter sido assassinada.

O corpo da menina Andressa, foi encontrado no município no matagal em Talismã, na região Sul do Tocantins. Segundo a polícia, a menina teria sido estuprada por um homem de 26 anos, que já está preso e o irmão da vítima, de 22 anos, ambos acusados de serem responsáveis pelo abuso sexual e feminicídio.

Segundo informações, a menina saiu de casa de madrugada, depois de ter sido estuprada, foi morta com tijoladas na cabeça e recebeu 12 facadas, uma dela foi no coração.

- Anúncio -

A delegada, responsável pelas investigações, Rosalinda Maria de Almeida da Delegacia de Homicídios, informou que a suspeita é de que a motivação do crime é porque a vítima estava  saindo com outra pessoa e que teria sido violentada pelo menos 2 veses pelo home de 26, tendo a conveniência do irmão de Andressa, que sabia dos abusos.

- Anúncio -

A polícia obteve registros feitos por uma câmera de segurança, mostrando toda ação do crime contra a menina. A vítima foi amordaçada com o sutiã para impedir que gritasse.

A perícia apontou que a vítima tentou se defender, lutando com os homens, ele ficaram arranhados nos braços e tórax.

Uma tida da menina disse que toda a família está muito chocada e que aguardam a conclusão do caso, para que os culpados sejam punidos.

O irmão da vítima é ajudante de pedreiro, ele foi preso na cidade de Alvorada do Tocantins, no momento em que estava trabalhando. Ao prestar depoimento na polícia, disse que não se lembrava de ter cometido o crime, tinha consumido bebida alcoólica.

A população está chocada e pede justiça com punição severa dos responsáveis pelo crime bárbaro.

Fonte: Blastingnews

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê dado como morto é achado chorando 5h depois no necrotério

Mãe dá a luz a quíntuplos com parto natural, e um deles nasce com síndrome de Down