in ,

Poliana Rocha relembra reconciliação da família após traições de Leonardo

Foto: reprodução
- Anúncio -

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, desabafou com seus seguidores ontem, domingo (24/01) nas redes sociais, sobre perdão e reconciliação. 

Abrindo o coração sem esconder nada, a esposa do famoso, contou o quanto ela e o cunhado eram amigos e que, após traição de Leonardo, não está arrependida de perdoar o marido. 

Também falou sobre amizade e a saudade do cunhado Leandro, falecido em 1998 após lutar para vencer um câncer, disse: “Ele era meu protetor, me defendia. Só saudade”.

- Anúncio -

Aos 44 anos, Poliana Rocha está se sentindo uma mulher mais segura para perdoar e disse:  

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”.

A youtuber Virgínia Fonseca está grávida e o pai é Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Ela mostrou um pouco da fazenda do sogro no Vale do Araguaia, em Goiás; “Talisma”, esse é o nome escolhido pela família para a fazenda.

 “Se vocês quiserem, eu gravo uma parte dois para mostrar os quartos e o campo até a outra porteira. Existe muita coisa para mostrar aqui”, disse a youtuber.

- Anúncio -

 A nora do cantor famoso ainda disse para mostrar os quartos e o campo até a outra porteira. Existe muita coisa para mostrar aqui”, deixando claro que a fazenda da família é muito extensa dizendo: “Aqui é muito calor mesmo, é uma raridade chegar às 10 da manhã e não ter um sol forte”.

Recentemente Virgínia Fonseca compartilhou nas redes sociais onde informou que, havia tomadas necessárias, para uma mulher grávida: “Tomei duas vacinas hoje”. e prosseguiu; “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid.

Mesmo dizendo quais foram as vacinas, teve um pouco de polêmica, ao ponto de uma dos seguidores de Zé Felipe perguntar no perfil dele se a youtuber tomou vacina contra  Covid-19.

- Anúncio -

Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid. Foram [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”, respondeu Virgínia Fonseca.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/poliana-rocha-relembra-reconciliacao-da-familia-apos-traicoes-de-leonardo/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Garçonete dá à luz dentro de banheiro de restaurante sem saber que estava grávida

Inspirador! Menino de 13 anos vende quadros para pagar tratamento médico