Polêmica: Triângulo amoroso gospel termina em tragédia

- Anúncio -

Em Manaus, um triângulo amoroso deixou a população surpresa, pois os envolvidos não pareciam ser pessoas que se entregassem a tais “prazeres” por serem conhecidos como membros do segmento gospel.

É importante lembrar que nenhuma religião tem como controlar o comportamento de cada membro, pois a vida particular de cada um é um fator de ordem individual, como aconteceu com esse triângulo, em que um dos envolvidos é um home que se auto denomina como pastor evangélico, porém foi apontado como suspeito de um crime. Um dos frequentadores da igreja em Manaus foi esfaqueado.

O pastor Daniel Mariano da Silva e sua esposa Jéssica, uma missionária, ambos de 24 anos foram presos na própria casa. Eles negaram participação no crime e alegaram inocência.

- Anúncio -

A investigação para identificar os responsáveis pelo assassinato de um homem de 32 anos levou a polícia a descobrir fatos importantes sobre o triângulo amoroso.

- Anúncio -

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios, a vítima teria sido morta por conta do envolvimento com duas mulheres, todos da mesma igreja, sendo que uma das mulheres é tida como suspeita e foi detida em casa junto com o marido.

Confira o que disse a polícia: “Verificamos que ele estava tendo relacionamento com duas mulheres, uma era sua prima”.

Foi apurado que as duas mulheres que tinham um caso amoroso com a vítima, elas teriam contado para seus respectivos maridos que por sua vez, marcaram encontro com a vítima, mas se tratava de uma emboscada.

O homem que tinha caso com as duas mulheres, uma delas era prima dele, fingindo que seria um encontro amoroso, atraíram o amante para a emboscada.

No local, testemunhas que passavam disseram ter vistos os suspeitos do crime saindo da mata enquanto dizia; “Ladrão tem que morrer”, mas foram visto com a faca suja de sangue.

O outro casal de suspeitos foragidos, foram identificados, mas terão de prestar depoimento, logo que possível para esclarecer o caso e a participação deles.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe não acredita que sua filha está grávida e médico dá resposta sensacional

Durante batismo, pastor é engolido vivo por crocodilo