in ,

PM do Rio mata sequestrador e população aplaude. VEJA O VÍDEO

- Anúncio -

A população do Rio de Janeiro já não aguenta mais conviver  com a violência diária, por isso os cidadãos tentam adotam novas estratégias para tentar se resguardar, mas nem sempre é possível e, mesmo com todo o cuidado, os índices dos crimes praticados ainda são elevadíssimos.

Um doa casos que mais repercutiu nas mídias nos últimos dias, foi a morte do sequestrador que levou a população a aplaudir a ação dos policiais. Isso aconteceu na manhã do último dia 5/12, quando a PM do Rio de Janeiro foi acionada para resolver uma situação muito delicada, que é era de sequestro.

O criminoso fez uma idosa de refém, a tensão nesses casos é sempre muito alta, por esse motivo, as autoridades enviam policiais especialistas em negociação, primeiro para tranquilizar e zelar pela vida do refém, é uma situação em que pode aconteceu de tudo, mas para alívio da idosa tudo foi resolvido pela Polícia Militar, que agiu com muita certeza utilizando toda a experiência.

- Anúncio -

Esse caso aconteceu na cidade de Valença. O bandido havia assaltado uma joalheria no centro da cidade e pegou uma mulher idosa para fazê-la de refém na fuga e levou junto com ele.

Os policiais seguiram o meliante para negociar a soltura da mulher, para isso cercaram e tentaram fazer com que o criminosos se entregasse ou deixasse a idosa, mas como não houve outro modo, o PM teve que fazer disparos e o sequestrador morreu no local.

- Anúncio -

A população que acompanhava a ação da polícia aplaudiu com entusiasmo o desfecho da ação, que acabou com a morte do bandido e a idosa foi resgatada sem nenhum ferimento.

A expectativa para o próximo ano é que cada vez mais a polícia esteja melhor aparelhada e motivada, pois a sociedade demonstra apoio a ação dos policiais.

A situação de desgaste da população não acontece apenas no Rio de Janeiro, está em todo o país que tem sofrido muito e até deixando deter lazer por conta do medo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

João Deus: por ‘plano divino’, mulheres tinham que fazer sexo oral no médium, segundo elas

Morador de rua almoça em restaurante fino no Lourdes, paga a conta e relato viraliza