Menina de apenas 12 anos de idade foi vítima de abuso sexual e está grávida.
Um policial aposentado foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), acusado como o principal suspeito de ter estuprar e engravidar a criança, por esse motivo, o homem foi preso no dia 09 de outubro.
As investigação da polícia, que levaram até o suspeito, apontou que o crime de abuso sexual foi praticado há cerca de 5 meses, na época a menina estava com 11 anos.
Logo que autoridades souberam que a menina foi vítima de violência sexual, ela foi encaminhada para fazer exames de teste de gravidez. O resultado chocante, foi de que a vítima está no quinto mês de gravidez.
O Conselho Tutelar local, informou que a família se posicionou contrária a interrupção da gestação, não autorizando o aborto.
Kazumi Tanaka, coordenadora das Delegacias da Mulher, divulgou que o acusado trabalha com o padrasto da vítima, desse modo o criminoso teve acesso fácil a criança, pois frequentava a casa da família.
Na delegacia, o suspeito negou todas as acusações, alegando não ter praticado o crime de estupro contra a menina. O homem foi transferido para um presídio em São Luís.
O Conselho Tutelar está acompanhando e os médicos estão prestando acompanhamento à criança que, está em casa com a família.
Triste notícia, mas esse é, infelizmente é mais um caso de estupro praticado contra criança, uma menina que na época tinha apenas 11 anos, agora espera um filho do abusador.
Cada vez mais é preciso ter cuidado com as pessoas que frequentam a casa, pois os abusadores tentam conquistar a simpatia dos pequenos, para depois agir criminosamente.
É muito importante conversar com as crianças, de modo que elas se sintam seguras para contar tudo o que estiver acontecendo, observar mudanças no comportamento, por exemplo, se a criança gosta de um familiar, vizinho, amigo da família ou alguém na escola e, de repente começa a se afastar, esse pode ser um sinal.
- Anúncio -