Pink diz que achou que morreria com Covid-19 quando febre e asma pioraram

- Anúncio -

A cantora Pink já conseguiu se recuperar do novo coronavírus, ela contou como foi a experiência que viveu durante os dias em que ficou em tratamento para combater o Covid-19.

Pink disse que achou ser muito difícil superar a doença, teve um quadro muito difícil por conta dos sintomas que se intensificaram. Ela sofre de asma, então esse foi um dos fatores mais preocupantes em relação a recuperação.

A famosa contraiu o Covid-19 ao lado de Jameson, seu filho de 3 anos de idade. “Quando você não consegue respirar sem um inalador, é difícil ver as notícias e não pensar: ‘Ai, meu Deus. Depois de todas as loucuras que eu fiz na vida, isso aqui vai ser o fim? É assim que acaba?'”, contou Pink ao participar de um programa de TV da apresentadora Ellen Degeneres, e completou;  ‘É uma montanha-russa”.

- Anúncio -

“Eu tive asma durante a minha vida inteira. Asma realmente forte, ao ponto de eu ter ido ao hospital algumas vezes. Mas, quando esta febre começou a crescer, eu acordei no meio da noite e não consegui respirar. Precisei de nebulização pela primeira vez em 30 anos”, disse a artista.

- Anúncio -

Jameson, o filho de Pink, também foi infectado com o novo coronavírus; “Em determinado momento, ele começou a vomitar, disse que tinha dores no peito e que a respiração estava machucando. Eu pensei: ‘Vamos ao hospital? O que faremos agora?’. Foi a coisa mais assustadora que já vivi na vida”.

A pandemia está atingindo todos, independente de classe social, idade, apesar dos idosos serem os mais afetados, mas jovens e crianças já foram confirmados com o Covid-19.

Ainda não há um medicamento que realmente seja plenamente eficaz, por isso os cuidados ainda devem ser uma prioridade, o principal é ficar em isolamento social, até que a Organização Mundial de Saúde comunique a mais esperada notícia, de que um remédio e a vacina estão prontos.

Créditos: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/09/pink-diz-que-achou-que-morreria-com-covid-19-quando-febre-e-asma-pioraram.htm


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dor em dobro: Enterros sem resultado de teste alongam a agonia de quem não sabe se familiar morto foi vítima do coronavírus

Cidade de São Paulo já ocupa 46% dos leitos com casos de Covid-19