A cantora Pink já conseguiu se recuperar do novo coronavírus, ela contou como foi a experiência que viveu durante os dias em que ficou em tratamento para combater o Covid-19.
Pink disse que achou ser muito difícil superar a doença, teve um quadro muito difícil por conta dos sintomas que se intensificaram. Ela sofre de asma, então esse foi um dos fatores mais preocupantes em relação a recuperação.
A famosa contraiu o Covid-19 ao lado de Jameson, seu filho de 3 anos de idade. “Quando você não consegue respirar sem um inalador, é difícil ver as notícias e não pensar: ‘Ai, meu Deus. Depois de todas as loucuras que eu fiz na vida, isso aqui vai ser o fim? É assim que acaba?'”, contou Pink ao participar de um programa de TV da apresentadora Ellen Degeneres, e completou; ‘É uma montanha-russa”.
“Eu tive asma durante a minha vida inteira. Asma realmente forte, ao ponto de eu ter ido ao hospital algumas vezes. Mas, quando esta febre começou a crescer, eu acordei no meio da noite e não consegui respirar. Precisei de nebulização pela primeira vez em 30 anos”, disse a artista.
Jameson, o filho de Pink, também foi infectado com o novo coronavírus; “Em determinado momento, ele começou a vomitar, disse que tinha dores no peito e que a respiração estava machucando. Eu pensei: ‘Vamos ao hospital? O que faremos agora?’. Foi a coisa mais assustadora que já vivi na vida”.
A pandemia está atingindo todos, independente de classe social, idade, apesar dos idosos serem os mais afetados, mas jovens e crianças já foram confirmados com o Covid-19.
Ainda não há um medicamento que realmente seja plenamente eficaz, por isso os cuidados ainda devem ser uma prioridade, o principal é ficar em isolamento social, até que a Organização Mundial de Saúde comunique a mais esperada notícia, de que um remédio e a vacina estão prontos.
- Anúncio -