in

Pessoas começam a ver demônios depois de assistir novo filme de terror da Netflix

- Anúncio -

Um estranho fenômeno tem sido relatado pelos assinantes da Netflix. O motivo teria relação com a estreia de um filme no dia 18/10.

A classificação do filme em questão é de terror, até aí tudo bem, afinal, em vários países há um grande público que tem como preferência terror e suspense, muitos até dizem que, em certo momento do filme chegam a sentir um pouco de medo com tanta realidade das cenas perfeitas, mas não é por isso que passam a ter experiências sobrenaturais depois. Nem deveria, pois trata-se de uma produção cinematográfica.

Diferente desse conceito, até então conhecido, algumas pessoas que assistiram a nova exibição da Neteflix “Eli”, que dentre outros atores, o elenco conta com tem Kelly Reilly, Sadie Sink, Charlie Shotwell e Lili Taylor. A direção ficou por conta de Ciarán Foy, estão dizendo terem visto fantasmas.

- Anúncio -

A onda de comentários nas redes sociais sobre o filme de terror “Eli” está ganhando força e o que mais chama a atenção, são os relatos de avistamento sobrenatural. Em um dos posts no Twitter, o internauta disse; “Eu acabei de assistir a ‘Eli’ na Netflix e JURO que estou vendo demônios de canto de olho – ME AJUDA!”

- Anúncio -

Teve outro internauta que disse; “Meu escritório fez um barulho do nada, por razão alguma, logo após assistir Eli”.

A data de festejos do Halloween está chegando, por isso nessa época do ano, as emissoras e produtoras de filmes, passam a exibir filmes de terror e suspense. Tem sido assim nas últimas décadas para cá e parece estar dando certo.  Significa que estrear “Eli” no mês de outubro faz parte do planejamento da Neteflix como um conceito geral. Mas o que não se poderia esperar é que esses fenômenos pudessem começar a acontecer.

Antes de sentir medo de assistir, caso assim queira, é importante não se impressionar e conhecer a proposta do filme, por isso é bom ler a sinopse.

Basicamente o filme “Eli” aborda o drama de um menino que sofre de uma rara doença autoimune. Ele tem quadro de crise alérgica. Para sobreviver a essa difícil condição de vida, o garoto se isola do mundo, evita contato com outras pessoas e passa a depender de uma roupa confeccionada em plástico. Os médico que tratam dele, fazem experiência que resultam em alucinações.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Jovem que mandava mensagens pro celular do pai que morreu há 4 anos recebe resposta de homem que perdeu a filha

Menino de 8 anos espalha desenhos em postes em busca de gata ‘fujona’