Pesquisadores já criaram vacina contra o coronavírus

- Anúncio -

De acordo com matéria publicada pelo site Olhar Digital, o microbiologista e médico, pesquisadores de Hong Kong,  Yuen Kwok-yung, afirma que uma vacina contra o coronavírus já foi descoberta.

A vacina ainda precisa passar por uma fase de testes criteriosos que serão realizados em animais, e isso pode fazer com que a distribuição para humanos demore um tempo.

O microbiologista diz que não pode prever uma data para que a vacina possa ser utilizada em humanos, mas embora o estágio da pesquisa esteja bem avançado, eles crê que o consumo humano pode levar até um ano.

- Anúncio -

Ainda de acordo com Kwok-yung, a vacina desenvolvida pela China possui chances de ser baseada em uma versão considerada inativa do vírus – em que as propriedades de contágio são destruídas em laboratório. Isso poderia resultar em sintomas mais graves caso pessoas sejam vacinadas e, em seguida, forem contaminadas.

Os Estados Unidos também trabalham na criação de uma cura, porém, até o momento, não há informações sobre o progresso da vacina. 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina É curada de leucemia depois após avistar Jesus em seu quarto

Família indignada compartilha fotos mostrando como menino com síndrome de Down chegou da escola