in

Pedro Scooby esquece câmeras, faz revelação sobre Piovani e verdade vem à tona: “Se der m*rda…”

O surfista Pedro Scooby, conversando com Linn da Quebrada no BBB22, abriu o jogo e fez revelações sobre sua vida amorosa, dentre as revelações , o casamento com a mãe dos 3 filhos, Luana Piovani, inclusive falou sobre sua atual esposa, Cíntia Dicker.

Quando Scooby se relacionou com a atriz Luana Piovani, ele tinha apenas 22 anos e afirmou que graças a ela, ele evoluiu como pessoa e se tornou e também na vida profissional.

“Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. […] Era tudo para o meu bem. E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, disse o participante do BBB22.

Scooby continuou a conversa elogiando a ex: “A mãe dos meus filhos foi uma mulher incrível para mim. Eu usava o carro dela […] Ela só falou: ‘estamos juntos’. Depois conquistei mais [dinheiro]. Ela quem me falou: ‘Vai, compra’. Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma mer*a no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam”.

Parecendo estar muito à vontade com a conversa, Scooby ainda falou sobre a companheira Cíntia Dicker e como a influenciadora o tem ajudado;

“Minha mulher também é uma mulher do car*lho, parceira. Eu a conheci com essa parada na internet [farpas com Luana Piovani], e ela nunca comentou nada comigo. Ela ainda falou: ‘Fod*-se que estão falando isso de você, estamos em Nova York’. Ela comprou o barulho e a gente se casou depois. Ela comprou essa ideia, cuida dos meus filhos”.

Mãe alerta para perigo “invisível” em casa após perder filho de 1 ano

Motoboy salva duas crianças de casa em chamas em Santa Catarina