Pedofilia: Idoso que abusava de menina de 10 anos foi preso após vizinhos filmarem a ação

- Anúncio -

Denúncias de crime e pedofilia está cada vez mais preocupante, esse tipo de prática tem sido noticiado e deixado toda a sociedade em alerta. Infelizmente, mesmo com toda ação das autoridades, muitas crianças ainda são vítimas de pedófilos.

Por conta da inocência a maioria das crianças não entende o que o adulto está fazendo, elas são violadas física e emocionalmente, não querem, se sentem em perigo, mas não sabem se defender, por isso os adultos devem prestar atenção à qualquer mudança de comportamento e buscar informações de como abordar uma conversa que a criança se sinta segura para falar.

Outro grave problema nessa situação é que o pedófilo usa a fragilidade emocional para colocar medo fazendo ameaças de que fará algo contra os pais, irmão ou alguém que a criança ame, caso ela conte o que o adulto faz com ela.

- Anúncio -

No Brasil, o crime de pedofilia é muito constante, por esse motivo os responsáveis e pais das crianças devem ficar atentos e supervisionar constantemente.

- Anúncio -

Para ter ideia da gravidade, recentemente um idoso tentou estuprar uma menina de 10 anos, ele estava tentando agarrar e cheirar a criança, mas foi flagrado por vizinhos que filmaram.

Como acontece na maioria dos casos de pedofilia, o homem costumava frequentar a casa da família da menina, ao ponto de terem confiado nele para levar e buscar a criança na escola.

No vídeo que os vizinhos gravaram, o idoso aparece se esfregando na criança. Ao tomar conhecimento, a família denunciou o homem e a polícia o prendeu.

Em sua defesa, idoso disse à polícia que tudo não passou de uma brincadeira sem nenhuma malícia. Negou ter agarrado a menina para cheirar.

A pena para pedofilia é de detenção que vai de 8 a 15 anos.

Por mais que pareça exagero, pesquisas indicam que a maioria dos pedófilos são pessoas próximas às vitimas e que frequentam a casa regularmente, eles contam com a confiança da família para que não os vejam como predadores.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Milagre – Após anunciada morte, filho do goleiro Elisson reage a estímulos; família pede orações

Seis meses após coma induzido, Mauro Mendonça volta a andar e ganha homenagem da esposa no Instagram