Pastora Juliana Salles é culpada das mortes de Joaquim e Kauã, declara MP

- Anúncio -

Essa é uma tragédia que gerou muita revolta na população local que acompanhou o caso, assim como em todo o país que ficou chocado com a triste maldade que foi praticada contra duas crianças.

Os meninos tinhas apenas 6 e 3 anos de idade. Eles tiverem seus corpos carbonizados na própria casa após terem sofrido abusos e serem esfaqueados.

É quase impossível pensar que uma mãe seja culpada de tanta crueldade, mas a polícia uniu todos os elementos da investigação e o Ministério Público pediu a prisão da pastora Juliana Salles e do marido, também pastor evangélico, Georgeval Alves. Ele é pai do menino de 3 anos, Joaquim  e padrasto de Kauã, 6 anos.

- Anúncio -

O crime aconteceu no município de Linhares, na região norte do Estado do Espírito Santo.

A promotora de Justiça, Rachel Tannenabaum fez a seguinte declaração sobre o caso: “Colhemos provas contundentes de que ela tinha pleno conhecimento do desvio de caráter do próprio marido, da relação conturbada que ele tinha com a própria sexualidade e do menosprezo com o qual ele tratava, tanto os filhos como o enteado Kauã. Mesmo sabendo disso, tendo pleno conhecimento dos riscos que as crianças estavam submetidas ao ser deixada ao cuidado exclusivo do Georgeval, a Juliana na noite do dia 20 viaja para a cidade de Teofiolo Otoni, deixa Kauã e Joaquim com Georgeval”.

- Anúncio -

Para concluir, a Promotora disse; “Ela responde com a omissão dela, com o não agir de uma mãe, pelo mesmo crime de quem executou, tanto os estupros, quanto os homicídios, por isso Juliana é formalmente ré”.

Infelizmente, dois inocentes perderam a vida, mas antes, o menino Kauã, segundo apurado nas investigações, o enteado de Georgeval chagava ao ponto de ter de ficar sem comer, ou seja; passando fome dentro de casa e ainda apanhava e sofria abusos.

Quando os vizinhos tomaram conhecimento da tragédia se revoltaram e o caso segue conhecido como o mais macabro do local.

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corinthians tem trunfo para o duelo contra o Flamengo

Flamengo têm plano de jogo perfeito contra Corinthians