Pastor que pregou dizendo que o novo coronavírus, nada mais era do que um tipo de histeria em massa, foi infectado pelo Covid-19 e não resistiu, morreu poucos dias após ter confirmado a doença.
O Pastor Landon Spradlin, 66 anos, morava no Estado da Virgínia, Estados Unidos, ele parece não ter acreditado que o novo coronavírus é de fato muito perigoso, por esse motivo foi classificado pela Organização mundial de Saúde como pandemia.
Em todo o mundo, milhares de pessoas já perderam a vida por conta do Covid-19, muitas outras estão internadas em estado grave, outras sendo mantidas isoladas em casa, sem contar os índices elevados de casos suspeitos.
O pastor Landon se autodenominava como músico evangelista. Ao visitar Nova Orleans, na Louisiana com a esposa, contraiu o novo coronavírus.
Na viagem de volta para casa, o pastor começou a se sentir mal, procurou atendimento médico no pronto atendimento de um hospital, onde foi diagnosticado com pneumonia dupla e bronquite, os médicos imediatamente providenciaram a internação. O quadro de saúde se agravou e Landon Spradlin foi a óbito pelo Covid-19.
Pouco depois de ter declarado na rede social e relativizar o fato do novo coronavírus estar causando mortes, o pastor Landon Spradlin recebeu diagnóstico de bronquite e pneumonia, mas para surpresa do pastor, o teste do novo coronavírus apontou resultado positivo.
Ao ser internado, Landon foi direto para a UTI e precisou do uso de respirador, principal equipamento para tratar de pacientes com Covid-19.
Apenas dois dias antes, o pastor publicou em seu perfil na rede social, uma opinião pessoal sobre o novo coronavírus. Para ele, o mundo está vivendo uma crise de histeria coletiva, não correspondendo à realidade. Segundo o pastor, tudo o barulho feito em torno da pandemia, teria o propósito de prejudicar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Créditos: https://fofocas.net/pastor-que-afirmou-que-medo-populacao-pelo-coronavirus-era-histeria-em-massa/
- Anúncio -