in ,

Paolla Oliveira publica foto com barriga de grávida e pega seguidores de surpresa: “Que rápida”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Seguidores da atriz Paolla Oliveira foram surpreendidos com as fotos da famosa, em que ela está grávida e já com a barriga bem grande.

Aos 38 anos, Paolla Oliveira e o ator Lázaro Ramos, começam a gravar o filme “O Papai é Pop”. 

Muito animada com o início das gravações, a atriz compartilhou em seu perfil, fotos e também gravou um vídeo no TikTok mostrando a barriga, em que ela diz: “O pessoal fica me perguntando: ‘ahn, o que tu fez na quarentena?’ Eu fiz filho! Tava sem fazer nada, fiz filho!”

- Anúncio -

Não demorou para o vídeo viralizar e a atriz receber uma “chuva” de comentários de internautas querendo saber mais sobre a gravidez, inclusive aguardando resposta da atriz para confirmar se de fato está grávida e de quantos meses.

Até colegas de trabalho de Paolla Oliveira ficaram surpresos, como a também atriz, Camila Pitanga: “Quase tive um troço!” 

Uma internauta escreveu: “Vem bebê ai?! Que susto! Quase que eu acreditei!”, e outra comentou se divertindo: “Hahaha! Maravilhosa! Rindo muito aqui”.

Ao participar de um bate-papo no canal de Giovanna Ewbank, Paolla Oliveira falou sobre gestação:

“Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”.

- Anúncio -

Outro momento em que a atriz falou sobre gravidez, foi no programa Saia Justa, exibido pela GNT.

“Eu, por exemplo, não cheguei e falei: quero congelar. Eu estava com um problema. Eu cheguei lá num estado de estresse e a médica falou: ‘olha você tá toda desequilibrada. Você tá com um corpo que não condiz com a sua idade então você provavelmente vai ter um problema X Y Z com seus óvulos’. 

- Anúncio -

E não deu outra! Quando eu fiz os exames ela falou: ‘não tá legal! Seu corpo não tá bem, as pressões que você está carregando estão fazendo seu corpo envelhecer antes da hora’. Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente tá fazendo com o nosso corpo. Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”.

“Você poder ter essa tranquilidade de optar por ser mãe mais para frente e com saúde, eu nem sei o que dizer. Eu queria que mais mulheres tivessem essa possibilidade”, concluiu.

A barriga que Paolla Oliveira aparece nas fotos e no vídeo, faz parte do trabalho, do filme  “O Papai é Pop“.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/paolla-oliveira-publica-foto-com-barriga-de-gravida-e-pega-seguidores-de-surpresa-que-rapida/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê é morta por bactéria 1 dia após receber alta de hospital

Gusttavo Lima faz Andressa Suita se emocionar com declaração no Instagram: “Amor infinito”