in ,

Pai vence concurso de “melhor barba” e usa prêmio de 107 mil reais para adotar bebê

Foto: reprodução
- Anúncio -

Algumas coisas podem acontecer e tornar um sonho realidade,  quando se deseja o bem, de maneira surpreendente, como foi para pai que, graças ao concurso que ele venceu como “melhor barba”, conseguiu finalizar o processo de adoção de um bebê.

O que pode parar muito ser somente uma brincadeira, ou uma oportunidade para mostrar o seu estilo, para a família de Jonathan Branna, foi a realização de conseguir finalizar o processo de adoção.

Ao participar do concurso “Barba mais talentosa da América”, a motivação, para Jonathan que se inscreveu na última hora, mesmo sem acreditar muito que poderia vencer,  para sua surpresa ele conseguiu a quantia equivalente a R$ 107 Mil Reais

- Anúncio -

Jonathan e Alyssa Branna, um casal norte-americano, que estava fazendo economias e juntando dinheiro para pagar o terminar o processo de adoção, lutavam para ter adotar um bebê.

Foi navegando no Facebook que o casal descobriu o concurso com a categoria da “Barba mais talentosa da América”, faltando apenas 3 horas para o encerramento das inscrições. Jonathan logo topou e ainda foi consagrado vencedor.

- Anúncio -

“É quase centavo por centavo o que precisamos para concluir nossa arrecadação para a adoção. Nós acreditamos totalmente que é uma dessas coisas do destino. Definitivamente tem uma sensação divina”, disse Jonathan, que espera ser pai em breve.

O casal tenta ter filhos há seis anos, desde quando a primeira filha, Eden nasceu. Para dar à luz,  Alyssa Branna correu risco de morte, sofreu uma parada cardíaca, por isso o parto foi cesárea de emergência, pois a mãe poderia não resistir. 

“Eu estou mais feliz em ver minha esposa ter a experiência de criar um bebê em casa sem as complicações de saúde que ela teve pela primeira vez”, falou o pai muito feliz.

O bebê de Jonathan e Alyssa Branna deve ir para  casa em abril, onde está sendo aguardado pela família.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/pai-vence-concurso-de-melhor-barba-e-usa-premio-de-107-mil-reais-para-adotar-bebe/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Gato de rua faz mulher seguir ele e leva até seção de ração e acaba sendo adotado

Menino de 12 anos é flagrado estuprando irmã de 3 anos: “Idade não justifica nada”, diz mãe