in

Pai preso suspeito de atirar no peito do bebê após esposa recusar amor

- Anúncio -

Luziânia em choque depois que pai é preso suspeito de matar bebê de 6 meses com tiro no peito, porque esposa se recusou a fazer amor.

Um crime chocou a cidade de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (12). Um homem foi preso, acusado de atirar à queima-roupa contra o peito do próprio filho, um bebê de apenas 6 meses, que estava no berço.

Segundo a delegada Caroline Matos, responsável pelo caso, o homem alegou ter consumido bebida alcoólica e maconha, e que não lembrava do que ocorreu.

“A mãe que conta que ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado”, contou a delegada.

- Anúncio -

O suspeito foi identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, e a mãe, Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20. Ela prestou depoimento e foi liberada logo em seguida.

- Anúncio -

O bebê, um menino chamado Michel de 6 meses de idade, chegou a ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

A arma usada para cometer o crime foi  uma garrucha calibre 22, semelhante a uma pistola que estava escondida no sofá da residência do casal, com várias munições.

Um soldado que atendeu a ocorrência disse que houve omissão de socorro, já que vizinhos disseram ter ouvido gritos e um disparo, cerca de 4 horas antes de chamarem o socorro para a criança. “Omitiram socorro à criança”, comentou o soldado.

Uma vizinha do casal conta que a mãe estava desesperada, “Ela [a mãe] tava desesperada, ela saiu gritando, pedindo socorro e socorro. Aí de repente ela calou a voz, a gente não ouviu mais nada.”

O homem que não tinha antecedentes criminais, está sob custódia da justiça e responderá por homicídio e porte de arma. A delegada disse que a por enquanto está descartada a participação da mãe no crime.

- Anúncio -

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Pais bonitos têm mais chances de ter meninas; segundo pesquisa

Bolsonaro passa por cirurgia de emergência em São Paulo