in ,

Pai põe fogo em sua bebê porque ela era “bonita demais”

- Anúncio -

“Ela olhava para mim, e não gritava, não chorava, enquanto sua cabeça estava em chamas”, disse a policial que salvou a menina.

Um caso terrível de violência contra crianças ocorreu subúrbio de Perth, Doubleview, na Austrália.  Edward John Herbert, colocou fogo na própria filha, uma menina de 3 anos de idade.

Segundo as informações da polícia, o homem teria passado o dia fumando maconha e bebendo. De repente, sem motivo aparente começou a brigar com a esposa, ele começou a dizer que ia explodir a casa, foi então que durante seu ataque de raiva, ele encharcou as filhas com gasolina, a menina de 8 anos se escondeu em um canto, enquanto o pai ateou fogo na pequena de 3 anos.

- Anúncio -

Aos ouvir gritos da mãe a policial que atendeu a ocorrência disse que se deparou com uma das situações mais difíceis de sua vida profissional.

” Toda a cabeça dela estava em chamas, provavelmente com um metro acima de sua cabeça, mas ela não gritava, ela não chorava.”, relembrou a policial.

A policial relembra que a criança estava paralisada enquanto sua cabeça ardia em chamas. A outra criança e a mãe também estavam em choque, e o homem parecia “possuído”.

Ele estava apenas olhando para mim inexpressivamente e olhando fixamente para sua filha de três anos que ele tinha acabado de … você sabe, toda a sua cabeça estava pegando fogo”.

A policial não pensou duas vezes e puxou um cobertor e cobriu a criança, apagando as chamas, depois pegou as duas meninas e saiu da casa atrás de socorro.

Mais tarde, o homem disse que fez aquilo porque a filha era “bonita demais”. Ele foi preso, e condenado a 17 anos em regime fechado.

A menina sobreviveu ao ataque do pai, mas ficará com sequelas por toda sua vida. Ela perdeu uma orelha, e teve queimaduras de 3° grau em quase todo o rosto, que deixarão cicatrizes permanentes.

- Anúncio -

A policial disse que o olhar de terror da criança, olhando para ela como se pedisse socorro ficará em sua memória para sempre.

- Anúncio -

O jeito que ela olhou para mim naquela noite com tanto horror na cara dela é algo que definitivamente vai ficar comigo”, disse a policial sênior.

“Eu fiz um juramento de servir e proteger a comunidade e se eu não estivesse fazendo isso – estando de uniforme ou sem uniforme – então eu não deveria seria uma covarde”, disse ela.

A outra menina não chegou a ser atingida pelo fogo.

 

Fonte: Kidspot

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

A forma dos alimentos é igual aos órgãos que eles curam

Pessoas que ficam vermelhas facilmente são mais generosas e inspiram mais confiança