Pai toma atitude para ajudar o filho a se aceitar como ele é e consiga viver, sem sentir vergonha apenas por ter uma grande marca no corpo.
O canadense Derek Prue, pensou em um modo de ajudar o filho a ser uma pessoa mais segura, embora ainda seja um menino, a autoestima é importante em todas as fases da vida.
O filho, Derek Jr. tem apenas 8 anos de idade, mas já estava com dificuldades para aceitar uma marca de nascença no peito. Então, a ideia do pai foi fazer uma tatuagem igual a que o filho tem, para isso, foi preciso aguentar 30 horas para a aplicação da tatuagem.
O pai explicou ao Daily Mail a decisão de fazer uma tatuagem parecida com o sinal do filho: “Ele sempre teve orgulho de sua marca de nascença e, então, eu vi que ele começou a esconder isso”. e continuou:
“Acho que ele ficou um pouco constrangido. Então, eu quis ter a mesma marca para que ele não fosse o único”..
“Eu pensei que seria o tipo de coisa de uma sessão. Mas três horas se transformaram em cerca de 30 horas. Portanto, foi um pouco complicado. A primeira sessão, eu acho, durou quase quatro horas. E eu realmente não olhei para ver o que estava acontecendo. Então, eu pensei que ao final de quatro horas estava feito. Lembro de ter perguntado: ‘Está quase pronto?’ E ele disse: ‘Estou quase terminando o esboço’”, falou Derek.
Para fazer a tatuagem durante trinta horas, o pai precisou tomar analgésico muitas vezes, para suportar a dor.
“Essa área do corpo, as costelas, a região do peito, possuem terminações nervosas muito sensíveis”, explicou o tatuador.
O menino não esperava a surpresa do pai; “Eu meio que tirei minha camisa. Ele estava vestindo a dele, então, mostrei a ele que tinha exatamente a mesma marca como ele”.
Quando alguém pergunta a Dereck Jr sobre o sinal, ou zomba, o menino responde: “Eu digo que é apenas uma grande marca marrom que veio comigo quando eu era pequeno”.
O menino não sabia da tatuagem do pai e só descobriu quando foram nadar juntos na piscina. “Eu meio que tirei minha camisa. Ele estava vestindo a dele, então, mostrei a ele que tinha exatamente a mesma marca como ele”
- Anúncio -