Pai mostra últimas mensagens trocada com filho desaparecido em Brumadinho e emociona internet

- Anúncio -

A conversa no Whatsapp de um pai com o filho que está entre os desaparecidos, na tragédia do rompimento da barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), na última sexta-feira (25), está emocionando internautas e circulando nas redes sociais.

Everton Guilherme Gomes, de 20 anos, que trabalhava na área de engenharia de uma terceirizada, e é uma das quase 300 pessoas que ainda estão desaparecidas depois do rompimento da barragem.

Às 12h18 de sexta (25), Everton respondeu à mensagem do pai dizendo que estava em Brumadinho: “Eu te amo! Fica com Deus”.

- Anúncio -

Foi então que o pai conseguiu enviar a última mensagem antes do celular do filho perder o sinal: “Papai te ama muito…”.

Às 05h30 deste sábado (26), ainda sem notícias, Paulo escreveu novamente “Amo você, meu filho”. Mas a mensagem não chegou ao destinatário.

O pai contou que o filho havia sido contratado há cerca de um mês e essa foi a primeira vez que estava indo a Brumadinho, antes ficavam prestando serviço para a terceirizada da Vale em Itabirito, cidade próxima a tragédia.

“Ainda tenho esperanças de encontrar meu filho. Tem que ter fé. Estamos passando para os bombeiros a geolocalização do celular dele, temos que acreditar”, contou angustiado para a reportagem do jornal El País.

Nas redes sociais, parentes e amigos publicaram fotos e pedidos de ajuda. “Pelo amor de Deus, preciso saber notícias do meu sobrinho”, escreveu a tia de Everton.

“Meu primo, meu amigo, que saudade de você”, comentou outro familiar na publicação.

Paulo Aniceto, disse que trocou uma última mensagem trocada com o filho aconteceu minutos antes do horário do rompimento da barragem.

- Anúncio -

Pâmela Pinheiro, que é irmã de Everton, fez um apelo em sua rede social.

“Estou confiante em Deus e sei que está cuidando de todos vocês. Você vai voltar para mim, alegre, feliz e me protegendo do mundo como sempre fez. Eu te amo”.

Fonte: BBC News
Capa: reprodução instagram

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Incêndio da boate Kiss completa 6 anos sem julgamento de réus

Batata “frita” de micro-ondas: feita sem óleo e pronta em apenas 6 minutos