Pai matou filho para não pagar pensão alimentícia

- Anúncio -

Durante 4 dias, a família do menino se mobilizou para descobrir a localização da criança que estava desaparecida. Infelizmente o menino não foi encontrado com vida.

Nos primeiros dias, ninguém poderia imaginar que o crime contra a criança poderia ter acontecido, mas quando o corpo foi localizado e identificado, já estava em decomposição.

O corpo do menino foi encontrado na praia, enterrado na areia. As investigações da polícia indicou o pai, como sendo o principal suspeito da morte do filho.

- Anúncio -

As explicações de Robson, pai da criança, não foram esclarecidas de maneira convincente no depoimento do pai, já que haviam indícios contrários. Ele tentou apresentar o álibi de que havia estado com o filho perto do colégio e o convidou para juntos irem à praia.

O homem tentou convencer os policiais, dizendo que o menino teria morrido por afogamento e que, desorientado enterrou o menino na areia da praia. Disse também que, sentiu muito medo de precisar assumir a responsabilidade e lidar com o peso da morte do filho.

- Anúncio -

No dia seguinte após o corpo da criança ter sido encontrado, o homem publicou um símbolo de luto nas redes sociais.

Em outro depoimento, o pai finalmente confessou o homicídio, mas foi somente após a polícia ter conseguido encontrar provas contundentes de que o suspeito tirou a vida do próprio filho. O advogado do pai informou que a morte do menino foi acidental.

A polícia e a família já sabem que a autoria do assassinato do menino é do pai biológico. Um grande choque para toda a família e moradores da região.

Segundo reportagem exibida no programa vespertino, “Cidade Alerta”, a motivação do assassinato do menino de 13 anos, teria sido por causa da pensão alimentícia, determinada pela justiça no valor de R$ 280,00.

O suspeito foi levado para o IML, após confessar o crime, para exames de corpo de delito.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMS afirma que notas de dinheiro podem espalhar coronavírus

‘Brota no Bailão’: Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha